terça-feira, 18 de abril de 2017

Comprar camisa social masculina online

Se tem uma peça que todo homem deve ter no armário masculino, essa peça é a camisa social. Sempre quando me perguntam sobre itens essenciais para investir um dinheiro a mais eu coloca uma boa camisa social, com tecido de qualidade e o mais importante com modelagem perfeita para o seu tipo de corpo. As camisas entram no seu estilo em diversas ocasiões, não só em looks mais sociais, mas sabendo mesclar podemos garantir looks bem legais e estilosos.

Comprar camisa social masculina online as vezes é uma tarefa bem complicada para alguns homens, a dúvida se estamos acertando os tamanhos acaba fazendo muitos desistirem da compra. Porém, existem algumas regras básicas que vocês podem seguir para acertar de primeira mesmo que sem experimentar. Eu separei AQUI algumas camisas que bem legais para vocês darem uma olhada!

A primeira coisa é não ter preguiça de medir o seu corpo. Quase todas as lojas possuem uma tabela bem especifica mostrando todas as dimensões da peça, principalmente quando estamos falando sobre camisas. Pegue uma fita métrica e anote as seguintes informações.

Colarinho da camisa

Na hora de medir, pense o seguinte: Ele deve encostar no seu pescoço, mas não te matar enforcado. Colarinho muito largo fica muito esquisito, sem contar que muitas marcas usam o tamanho do colarinho para definir o restante das dimensões da camisa. Nessa hora tome bastante cuidado e veja exatamente em qual número você se enquadra. Tente deixar 1 dedo de espaço entre o seu pescoço e o colarinho.

Cintura da camisa

Essa parte é um pouco mais complicada, mas não impossível. Meça a sua cintura e lembre de colocar mais 1cm de largura para escolher o seu modelo. O ideal é que os botões fechem perfeitamente, sem esticar a camisa e não sobre muito tecido na parte das costas da camisa. Invista nos modelos slim fit!

Ombro da camisa

A linha vertical da camisa que você for escolher precisa estar alinhada da onde começa o seu braço e termina o seu ombro. Se estiver muito perto do pescoço pode limitar muito os seus movimentos no dia a dia.

Punho da camisa social

Assim como o colarinho, segue o pensamento de deixar pelo menos 1 dedo de largura a mais, talvez o suficiente para usar um relógio por exemplo. Não muito justo, não muito largo.

Uma camisa social casando com outros elementos, como um belo sapato social - que eu separei alguns aqui para vocês, vai deixar o seu look muito mais elegante e moderno. Tente optar sempre por peças ajustadas ao corpo, isso vai mostrar muita informação de moda no seu visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário