segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Sobre o meu Rock In Rio 2015

No último final de semana de Setembro eu embarquei com alguns amigos sentido Rio de Janeiro, o motivo: Rock In Rio. Quem me acompanha pela redes sociais deve ter curtido junto comigo os 3 dias de festival, mas agora é a vez de contar por aqui tudo como foi. Eu não me afobei em correr pra contar sobre o festival, pois eu prefiro esperar a poeira abaixar para contar a minha versão do rolê, rs.









Nesse primeiro vídeo que eu soltei no meu canal no YouTube (aqui), vocês já devem conseguir sentir a vibe do lugar. O "bonde dos blogueiros" ficaram no hotel Promenade Verano Stay, eles nos convidaram para conhecer o espaço durante os dias do festival e foi incrível, já que o hotel ficava a poucos quilômetros da cidade do rock.  
Os looks #ForeverRocks de Sexta, Sábado e Domingo (com muita chuva, rs).

Durante todos os dias de Rock In Rio eu estava usando os looks Forever 21, que vocês escolherem no meu Instagram @EiLeo. Eu amei todas as produções, e claro me senti super confortável todos os dias. 
Customizando o abadá do primeiro dia na loja Ellus.

colete xadrez da Forever 21 dominando o Rock In Rio das migas! haha
No primeiro dia do evento eu fui convidado pela Pepsi para curtir os shows direto do camarote mais iluminado e divertido do Rock In Rio. Mesmo sendo um dia com bandas de um estilo musical que eu não curto muito, estar no espaço da Pepsi fez da Sexta o melhor dia de festival pra mim. Durante o intervalo dos shows uma cabine de DJ em formato de lata virava do camarote para o publico, aquilo se transformava numa grande baladas. O DJ que comandou o som do camarote todos os dias do evento foi o Johny Luxo que eu já conhecia o trabalho e curto muito.


Sobre os meus shows favoritos (25, 26 e 27 de Setembro):

Rihanna no Rock in Rio 2015 foi tipo uma das melhores experiências da vida. Ela apenas fez uma retrospectiva de toda a sua carreira em uma hora e pouco de show. Era paulada atrás de paulada, só shock de monstro oficial. Apesar de muita gente ter reclamado que ela cantou só um pedaço de algumas músicas, eu achei o show bem divertido e dinâmico. Sério, não dava tempo de respirar. Quem ainda não viu tem o vídeo acima.

ALOK na tenda eletrônica. Eu não conhecia o trabalho do DJ Alok, mas na hora do show eu me apaixonei e vou continuar acompanhando o cara. Na sexta-feira, já eram mais de 3 da matina e começa uma loucura incrível de mixagens. Entra no TOP 5 shows mais legais do Rock In Rio com certeza. 

Sam Smith, mesmo que curtinho o show foi sensacional. Eu achei que faltaram algumas músicas do set do Sam, mas poder ouvir ao vivo a grande maioria das músicas que eu mais curto dele foi demais. Ah, ele ainda fez um cover de Amy Winehouse de tirar o fôlego. 

AlunaGeorge, Sempre derrubando todos os fornos do mundo. Eu já tinha visto o show da Aluna nos MECAs que tiveram no Brasil e mais uma vez amei demais o show. 

Obrigado Forever 21, Promenade Hotel, Pepsi, Heinken e Bacardi por todos os convites, looks e amores. Muito bom poder contar com gente incrível apoiando os projetos do blog! :D

Fotos Breno da Matta

Nenhum comentário:

Postar um comentário