segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dicas de “Filmes Independentes” do Netflix | Luke Indica

Olá meu povo! Estou de volta para comentar aqui no blog algo bem legal que percebi esses dias e indicar uns filmes interessantes para vocês assistirem

Recentemente numa conversa com o lindo do @brenodamatta, nos pegamos naquele looping infinito de escolher um filme para assistir. Procurando algo para indicar, acabei percebendo que a maioria dos filmes que eu vi pelo site se encontram na mesma categoria, a do “Independentes”. Comecei a olhar durante horas os filmes que estavam lá e percebi que essa é a seção que, de longe, mais me atrai no Netflix. Não sei o que eles consideram como “Filme Independente” haha mas ao analisar os títulos disponíveis vi que a semelhança entre eles é de que nenhum se encaixa em apenas UMA categoria, e sim em várias. 

E é exatamente este estilo de filme que me atraí, quando acontece uma mistura de ficção cientifica com drama leve, ou uma comédia que tem cenas de ação e por ai vai. As possibilidades são infinitas, tenho certeza que irão encontrar pelo uns dois filmes que vão te atrair logo de cara. 

Deixo aqui alguns trailers dos meus favoritos: 


Tem Ryan Gosling e Carey Mulligan, tem trilha sonora linda com Kavinksy, tem MUITA tensão. Amo Drive por ter esse suspense no filme todo, com uma fotografia linda!


Esse filme galera… que coisa MAIS FOFA. Safety Not Garanted faz você pensar muito sobre confiança e esperança, te deixa feliz e super empolgado. Curti pacas <3


Um dos meus favoritos do Tarantino, Death Proof tem diálogos INCRÍVEIS, uma das melhores perseguições de carro que já vi na vida, além do lapdance maravilhoso da Vanessa Ferlito. 


Um filme que mais parece um diário sobre os pensamentos e a vida de Woody Allen, esse filme eu MORRO de rir, além de tratar de uns assuntos polêmicos. E esse filme é minha filosofia de vida, whatever works gente!

Logo mais estou de volta :)
Beijos Luke Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário