segunda-feira, 24 de agosto de 2015

10 Músicas pra Dançar Sozinho no Quarto | Playlist

Olá meninos e meninas, Luke Malta está de volta com mais uma Playlist pro Armário Masculino :)

Desta vez farei algo diferente! Ao invés de falar de dois álbuns apenas, vou colocar DEZ clipes e músicas que eu considero incríveis e que tenho certeza que vão se pegar dançando sozinhos. De estilos variados e para todos os gostos, deixo aqui os clipes que estão BOMBANDO nos últimos tempos e alguns que são meus FAVORITOS 4ever pra dançar alone no quarto.


Lógico que não podemos deixar de colocar essa música, do Tame Impala, MARAVILHOSA com esse clipe que mais parece uma bad trip haha 


Chvrches é uma daquelas bandas libertadoras de dançar emocionado. Pra quem não conhece o trabalho antigo da banda, procura lá: Gun, Lungs, The Mother We Share que vão entender bem o que to falando.


Robyn é a clássica, maravilhosa, rainha do pop melancólico que não podia faltar aqui. Já perdi a conta de quantas vezes já dancei essa música na balada, no quarto, no chuveiro, esperando a comida esquentar no microondas…



Com essa vibe 70’s, quem consegue ficar parado com esse dance music maravilhoso do Flight Facilities. Na minha humilde opinião, este é um dos clipes que eu acho o figurino mais INCRÍVEL. 




Essa nova da Foxes é para os que querem esquecer o ex ou uma paixão antiga. Pula em cima da cama e dubla ela, é uma eterna terapia. (Já fiz muito)

Ai ai, não tem como ouvir essa e não lembrar da cena linda de Les Amours Imaginaires (Amores Imaginários). Da play no The Knife e se joga no tapete de pelos da sua mãe. 


A junção de Daft Punk com Julian Casablancas não podia resultar nada menos do que uma música envolvente e GOSTOSA de dançar sozinho, de preferência só de roupas intimas. ALOKA.


Le Youth tem esse som delicinha pra inventar muitos passos de dança. Ela só mexe o c* REAL (primeiro verso) HAHAHAH

Agarra num cabideiro ai e seduz no seu quarto bem garota. Eu e o Leo começamos dançar Ciara na aula de Street Dance e agora não paro com ela. 


Pra concluir, vou colocar esse remix do Maurice Fulton que tipo, foi minha paixão numas férias <3 Perdi a conta de quantas vezes dancei com os migos.

Bom, é isso galera! Espero que tenham gostado das dicas :D Se curtirem, comentem ai que volto aqui toda semana com uma Playlist diferente e inusitada. Me segue lá: @lukemalta1  ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário