sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Luke indica - The Royal Tenenbaums e Spoilers em Trailers.

Olar meninox e meninanax, hoje tem mais um Luke Indica  ♥  Desta vez vou falar de um assunto que me incomoda MUITO e indicar um filme delicinha que alguns já devem conhecer.

Já faz um tempo que eu discuto este assunto com meus amigos, inclusive eu e o Leo ja reclamamos demais. Vocês perceberam que de uns anos pra cá os trailers dos filmes foram ficando tão completos e cheios de informações, que depois de terminar de assistir a vontade de ver o filme vai até embora ?! hahaha 
Parece uma coisa boba, mas sinto saudade de quando rolavam uns trailers mais conceituas e instigantes que mostravam pequenas partes da história e deixavam um suspense no ar. 

Acho que a vontade é tão grande do filme bombar, que acabaram optando por mostrar as melhores cenas nos trailers para que o telespectador vá correndo pro cinema. Até funciona, mas ai você percebe que TUDO de interessante do filme já estava nas prévias. Filme de comédia eu nem comento, não perco meu tempo vendo o trailer pra não me chatear. Portanto, tentem fazer um teste e assistam um filme apenas lendo a sinopse! Não olhem notas em sites, comentários e os milhares de trailers ( outra coisa que não entendo é um filme ter tipo 4 trailers ). As vezes seu julgamento vai ser outro por causa de tanta influência que você sofreu na hora de procurar um filme. 

Deixo com vocês um dos meus trailers preferidos. Funny Games do Michael Haneke.


E A DICA FINALMENTE para assistir neste final de semana, é o maravilhoso e fofo The Royal Tenenbaums. Em uma excelente produção do Wes Anderson, o filme conta a história de uma família  em que os filhos se reúnem após muito tempo depois que seu pai anuncia estar com uma doença terminal.

É uma mistura de comédia e drama daquele jeito Wes Anderson de ser. Um filme revestido por uma trilha sonora absurda de boa ( Velvet Underground, Elliott Smith, Nico), uma fotografia de chorar, a simetria clássica do Wes, faz do "Os Excêntricos Tenenbaums" um dos meus filmes favoritos do diretor. 


E aí, curtiram ? Semana que vem tem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário