quarta-feira, 15 de julho de 2015

LOS ANGELES - Chegada na cidade e Píer de Santa Mônica

Voltamos com a programação normal aqui no AM! Muitas vivas!!! E quem me acompanha no Instagram e Snapchat, ambos eu sou o "EiLeo", já deve ter visto que eu acabei de voltar de uma das viagens mais legais da vida. Eu fui passar alguns dias em Los Angeles na semana passada e tenho muita coisa pra contar pra vocês.


 

A convite da fotografa Luiza Ferraz, eu fui participar de um shooting na Califórnia, mais precisamente em Los Angeles. Foi uma viagem de surpresa e eu gravei todos os momentos para o meu canal no YouTube - quem ainda não assina o canal clica aqui.



L.A. era um dos lugares que eu mais queria conhecer, no início do ano quando estava em Nova York até tentei esticar para conhecer a cidade mas acabou não rolando. Porém, foi muito bom eu ter voltado um pouco depois, tive uma visão completamente diferente do que eu esperava, e claro, como eu só conheço Nova York e Los Angeles não teve como deixar de fazer uma comparação entre os dois lugares. Ao contrário de N.Y., L.A. é um lugar muito leve, calmo e muito mais barato. Como eu disse no meu Twitter, a gente poderia comparar NY com São Paulo e LA com Florianópolis.



Nesse primeiro vídeo, do dia que eu cheguei na cidade, eu mostro um pouco da região de Venice Beach e Santa Mônica. Essas são praias coladinhas uma na outra e que transmitem uma vibe inexplicável. Nessa época do ano, Julho, o clima é super agradável, mesmo com muito sol o ventinho fresco permite que a gente ande com roupas de verão confortáveis, sem sentir frio e também sem ficar suando e morrendo de calor. Essa região também é conhecida por abrigar jovens super estilosos, muitos que praticam esportes como skate e surf - bem o estilo Californiano.

Em Santa Mônica é onde encontramos o píer com o parque de diversão que é bem conhecido em Los Angeles. Acho que se você quer viver o "California Dream" é preciso passar um dia na praia, curtindo um banho no Oceano Pacifico, visitar o Golden Gatee e o Hollywood Sign. Porém, o mais importante de tudo é se dar de presente um por do sol no píer de Santa Monica. Acho que de tudo que eu vi e vivi na cidade, essa foi a experiência mais legal. Se for visitar a cidade já deixa programado de conhecer esse lugar no final da tarde.




O píer foi inaugurado em 1909, por mais que hoje em dia seja uma das principais atrações turísticas, sua primeira função real foi de camuflar um duto de esgoto, rs. Com o passar do tempo ele foi sendo ampliado e foram se concentrando diversas atrações no lugar - Como o parque, restaurantes e um salão de baile gigante. Hoje o parque ainda é o que mais atrai os turistas para o lugar, mas você ainda encontra sob o Oceano Pacifico atrações como uma escola de trapézio, um cassossel dos anos 20 e um aquário. Vale muito a pena conhecer!

Eu tenho muita coisa para falar com vocês sobre Los Angeles, mas vou soltando aos poucos em posts separados e mais detalhados, certo? Enquanto isso, vai lá no meu canal no YouTube e acompanhe todos os meus momentos dessa viagem.

Fotos Breno da Matta

Um comentário:

  1. Amo seu blog e seus videos.😘😘😘😍😍 #botadivinonisso

    ResponderExcluir