sexta-feira, 24 de abril de 2015

Happn - App para encontrar quem passou por você na rua

Eu fiquei bastante intrigado quando o pessoal do Happn me mandou um e-mail, perguntando se eu tinha interesse em testar e contar para vocês sobre esse aplicativo tão diferente. Lendo um pouco sobre as experiências das pessoas que já usaram o app em outras partes do mundo, eu aceitei e me surpreendi.

Acho que muita gente que está lendo esse post já deve ter se "apaixonado" por alguém enquanto andava pela rua, pegava um busão ou até mesmo esperava na fila da padaria. Aquela troca de olhares de amor instantâneo REAL, que dura o tempo da pessoa terminar o que está fazendo e ir embora, deixa o dia muito mais emocionante. Raramente o fator coragem é alto o suficiente para a gente chegar e conversar com aquele estranho - que poderia te dar 3 filhos e uma casa linda de praia, ou até mesmo a pessoa pode te achar um completo maluco ao ser abordada do nada na rua para puxar um papo. Dai que surge o Happn, aplicativo que vai te ajudar descobrir KD aquela pessoa tão interessante que comprou 3 pães e um refrigerante hoje na padaria.

Como funciona?

O Happen funciona de uma maneira bem simples. Você pode baixar o aplicativo de graça no seu celular, seja iPhone ou Android (clique aqui para baixar), ele conecta com o seu perfil do Facebook e ajuda usando as fotos do seu perfil no aplicativo - e já garante um número menor de fakes usando o app. E o resto é o de sempre, você preenche sua bio com informações sobre você, suas preferencias sexuais, faixa etária e afins, o normal de todo app. Uma dica muito preciosa para usar esses aplicativos de relacionamento é colocar no seu perfil informações interessantes e objetivas, assim você vai garantir um melhor desempenho.

Sempre quando você passar por alguém tenha o Happn no celular, em qualquer lugar, ele vai reconhecer esse corpo estranho próximo de você e vai colocar na sua timeline do aplicativo, fazendo desse corpo estranho um possível corpo conhecido na sua vida. Magia, não? A ideia é disseminar Happn por todo o mundo para não ser mais uma missão impossível encontrar seus amores desconhecidos, ou mesmo encontrar aquela pessoa muito gente boa que te deixou furar fila para comprar cerveja no festival de música - Happn também é para unir os broder mano. 

Quando você passar por alguém que você curtiu, você pode dar likes secretamente (no botão de coração) e ela não saberá que você deu o like, a não ser que seja mutuo - igual rola o match do Tinder - dai, abrirá uma janela onde vocês poderão conversar.

Eu ainda não tive a experiência de realmente encontrar alguém que eu vi na rua usando o aplicativo, mas em breve isso vai ser mais fácil pra todo mundo. O Happn chegou no Brasil faz pouquíssimo tempo, mas já tem muita gente usando - e quando mais melhor.

Clique aqui para baixar! 

2 comentários:

  1. Que louco, achei que isso nunca seria possível, já vou baixar!

    ResponderExcluir
  2. Na última linha do post: o certo é "QUANTO mais melhor.".

    ResponderExcluir