sexta-feira, 13 de março de 2015

#PartiuIE em Nova york - Feira do Brooklyn no Inverno (Flea Market indoor) e New Yorker Hotel

Antes de mais nada eu gostaria de saber de vocês: O que vocês estão achando dos vlogs de NYC? Eu quero produzir um conteúdo bem original e divertido pra vocês, Portanto, não se esqueçam de deixar comentários dizendo o que estão achando para as coisas irem melhorando, certo?

Nesse vídeo eu mostro pra vocês um pouco do primeiro hotel que eu fiquei aqui em Nova York, na verdade eu fiquei numa área do hotel só para estudantes, o New Yorker Hotel. Antes mesmo de sair do Brasil eu já tinha recebido vários comentários dizendo o quanto o New Yorker Hotel era incrível, e de verdade, eu amei os meus dias que fiquei por lá. A área estudantil é bem organizada, como vocês vão ver no vídeo, tem espaço comum para cozinhar, academia, quartos limpos, internet boa e é muito bem localizado - poucos quarteirões da Times Square na 8th avenue.
Csasaco Vintage | Camiseta Hering | Calça YOUCOM | Bota Dr. Martens | Mochila Cutterman


Também eu mostro pra vocês uma das coisas mais imperdíveis na cidade de Nova York, a Brooklyn Flea Market (feirinha do Brooklyn). Tanto no inverno, quanto no verão a feirinha estará lá para a felicidade dos apaixonados por comidas diferentes e objetos vintage. Durante o inverno a feira funciona num lugar fechado, mas bem espaçoso com uma ótima estrutura (aquecedor, banheiros, música, mesas, etc). Durante o verão a feira se instala ao ar livre, uma amiga que mora aqui em NY disse que prefere quando a feira acontece "indoor" por que a estrutura é melhor.
 


Durante o verão ela funciona no endereço: 
Funciona no bairro de Williamsburg. Acesse o site a baixo para se localizar melhor e encontrar o endereço correto de acordo com a temporada que você estiver.

Durante o Inverno no endereço - Onde eu fui:
1000 Dean St, Brooklyn, NY 11238
horário: 10am às 6pm
Média de preço: Comidas variam de 5$ os lanches menores a 10$/15$ pratos mais incrementados. Cervejas ficam na média de $7 e outras bebidas (suco, refri.) $4. As sobremesas também ficam na média de 5$.

Site para tirar mais dúvidas e saber como chegar em cada endereço: http://brooklynflea.com/

Assinem o meu canal no YouTube para não perder nenhum vídeo: Clique aqui!
Acompanhem a minha viagem no Instagram @EiLeo e pela Hashtag #PartiuIE

Dúvidas sobre intercâmbio mande e-mail para partiucomie@gmail.com e acessem http://www.ieintercambio.com.br/

2 comentários:

  1. Hey Leo!!!! Onde encontro esse casaco?? Obrigado! <3

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, eu estou amando os vlogs, ta me fazendo morrer de vontade de fazer uma viagem pra NYC (e ser sua amiga hahahaha), e as fotos estão lindas e o post ta super completo, tipo tem todas as informações, assim que a minha vontade de viajar para NYC deixe de ser vontade e se torne realidade eu já tenho aonde comer. Beijos!

    ResponderExcluir