terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Um pequeno adeus e os planos e metas para 2015

Instagram @EiLeo
VOLTEI!!! Esse é o meu primeiro post e primeiro vídeo do ano de 2015. Agora a vida volta ao normal, depois de tantas festas e comilanças que todos nós tivemos. Eu agora gravo dois vídeos por semana no meu canal no Youtube, assinem ele aqui, e os posts continuam pelo menos 4 vezes por semana aqui no blog. Deixem sugestões de vídeos, de posts e perguntas nos comentários, esse ano vocês terão novidades super legais por aqui. 


O ano acabou e eu nem percebi. Pensei em fazer uma serie de postagens de final de ano, assim como faço todos os anos aqui no blog, em me preparar para o natal como se fosse o dia mais importante de todos, como eu sempre fazia por aqui e em cumprir todas as funções supersticiosas na virada, como de costume, mas simplesmente não consegui, não lembrei, deixei as coisas fluírem da mesma maneira intensa e não programada como foram todos os meus melhores momentos em 2014.  Foi difícil deixar o ano acabar, mas já tinham acontecido tantos momentos marcantes e maravilhosos na minha vida que eu não poderia pedir mais nada, só restava aproveitar cada segundinho e seguir para esse novo ciclo da vida, 2015. 

2014 começou me trazendo de volta pessoas importantes e me fazendo refletir bastante sobre tudo que eu queria na vida, muitas coisas foram repensadas e reprogramadas. Os dias foram passando e tudo que eu havia planejado foi se desfazendo de maneira positiva e me trazendo objetivos e metas ainda maiores, mais emocionantes e bonitos. Meu primeiro semestre foi o momento de perceber que eu finalmente estava conseguindo tudo que eu sempre sonhei, de uma maneira diferente, mas tudo estava se encaixando perfeitamente. Eu fui seguindo no fluxo constante, sem exigir mais nada de mim mesmo, apenas cumprindo prazerosamente tudo que eu sabia que precisava fazer. O blog virou realmente meu trabalho, ufa! já era hora! Toda a dedicação e cobrança que eu me colocava para fazer o meu maior projeto da vida dar certo ficou mais suaves, e talvez até por isso as coisas "desempacaram". Em um almoço - japonês, claro! - me deparava com mais um projeto se iniciando, o #Partiu, e ele deu certo, sem nem mesmo ter que ficar semanas sem dormir tentando fazer acontecer e eu parti, sentido Europa, rumo a minha viagem mais louca e divertida de todas. Diversão não faltou por aqui, vocês devem ter percebido pelo meu Instagram, nem sei dizer em quantos "open bar" eu bati o ponto no ano que passou, eu aproveitei tudo, muito. 

Houveram momentos tristes e complicados durante o ano, claro, mas foram tão poucos e pequenos que tentando puxar na memória eu não consigo tirar nenhum para reclamar, e reclamar foi o que eu menos fiz. No segundo semestre eu já conseguia ver motivos de empolgação para o futuro, e eu empolguei tanto que me permitir festejar tudo intensamente. Não tive o frio na barriga minutos antes da passagem de ano dessa vez, e o simplesmente porque eu estava dançando alguma música cafona com os meus amigos. Quando vi já tava todo mundo gritando e se abraçando. Então 2015 chegou também de surpresa e espero que seja ainda mais emocionante e bonito. 

Por fim, gostaria de agradecer TODOS vocês que fazem parte da minha vida, mesmo que de longe. Mesmo. Sem esse endereço online aqui talvez minha vida seria completamente diferente, na verdade não consigo nem imaginar como seria. Também gostaria de agradecer ao Breno, Giovanna, Débora, Thiago, Danieis, "Fulecas" e toda a galera que esteve ao meu redor curtindo muito comigo cada momento. Muita energia gracinha pro nosso ano! Viva! 

Obrigado! 
Feliz 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário