segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Street Style: MECA festival (SP)


O MECA festival encerrou suas atividades de 2015 no último final de semana em São Paulo, no Campo de Marte. Quem esteve por ele passou (Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e SP), pode conferir os motivos do festival se destacar cada vez mais no Brasil e se consolidar como um dos maiores festivais de música alternativa no país. E maior não em público. Diferente dos grandes festivais, o MECA tem um público menor, o que deixa tudo com gostinho de exclusividade: esqueça filar para entrar, filas para o bar, filas para o banheiro. Esse é um festival para curtir, e não para passar perrengue!
A convite do Leo (que contou pra vocês o que rolou na edição do Rio de Janeiro), eu fui na edição paulistana do evento e fotografei os looks de alguns rapazes por lá e reuni os melhores nesse post. Resumindo o MECA: open bar, música boa e gente estilosa! Confere aí:

Assistam também ao vlog do MECA Festival em Inhotim!

Um comentário:

  1. Adorei esse post e também tô começando um blog, temos dicas de moda tanto masculina como feminina, beleza, curiosidade, receitas e muitas outras coisas, acessem. http://www.entrebatomegravata.com.br/

    ResponderExcluir