quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

OLX - Desapegando dos meus 2 primeiros itens de moda

Ao longo da vida a gente vai acumulando vários itens que não nos servem mais, talvez pelo apego sentimental ou até mesmo por pensar que aqueles objetos que estão ali no canto do seu quarto, vão te servir para alguma coisa no futuro. Eu não sou muito apegado aos bens materiais – oposto do que acontece comigo quando eu lido com as pessoas, rs  - mas sempre que percebo que estou guardando coisas demais no meu quarto e bate uma vontade súbita de me livrar de tudo que não uso mais. E claro, é sempre bom saber como dar um fim aos itens que te serviram bem por tanto tempo.

A melhor parte de se livrar do que você não precisa mais é criar espaço no seu meio ambiente e poder comprar coisas novas para transformar o que te incomodava em algo agradável e prazeroso. Pra mim meu quarto é meu templo e eu sempre faço com que sua decoração siga a minha vibe durante a vida. 

Eu encontrei o lugar certo para me desapegar de dois itens bem importantes para mim, na OLX. Para quem ainda não conhece, o site OLX é o maior site de classificados grátis do Brasil, e por lá você consegue vender tudo que precisa com bastante praticidade. Abaixo você pode conferir um passo a passo super fácil para entrar na onda e desapegar. 
É bem fácil e intuitivo desapegar, basta seguir os passos como nas imagens acima. Pelo site funciona da mesma forma, crie seu anuncio e faça sua venda.

Os dois itens escolhidos para a minha “lojinha” foram muito uteis logo quando eu comecei a me interessar por moda. O primeiro é um busto de moulage simples (tam. 40) para desenvolver trabalhos de faculdade em casa ou até mesmo criar roupas para você e suas amigas, o preço tá genial, quem estiver precisando corre lá para conferir. O segundo item é o livro “Pelo Mundo da moda – Criadores, Grifes e modelos por Lilian Pacce, esse foi o primeiro livro de moda que eu comprei (acho que com 15 anos), na época não tinha muita grana para investir nisso e ele me serviu como fonte de inspiração pra vida durante muito tempo, também tá bem baratinho, hehe.


Corre lá para comprar um dos meus xodós, quem conseguir comprar algum posta uma foto no Instagram e me marca porque eu quero muito ver onde eles vão morar a partir de agora. E se você também tem alguma coisa parada em casa e não sabe como passar pra frente, conheça um pouco mais da OLX e desapega! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário