terça-feira, 14 de outubro de 2014

#Diário de viagem - Amsterdam - Vondelpark, Tatuagem e último passeio




 






Eu dei uma segurada nos posts de diário de viagem aqui no blog para poder acompanhar os vídeos do #Partiu, acho que ficaria mais legal vocês verem as fotos depois de assistir o vídeo, rs. Esse foi o nosso último dia em Amsterdam, e também o dia que fizemos milhares de coisas legais. No vídeo a gente acabou perdendo várias cenas bonitas, motivos de pau no cartão de memória da câmera, mas o resultado ainda assim ficou bem legal. Assistam aqui e digam o que acharam!!!

Nesse último dia eu e a Giovanna saímos em busca de um estúdio de tatuagem bacana para fazer a nossa meia lua. Não foi muito difícil achar um estúdio de qualidade, existem milhares espalhados pelo centro de Amsterdam, o único problema foi o preço, convertendo pro real a mini meia lua custou quase que R$400. #Tenso.

Após tatuagem seguimos para os passeios mais relax, já que no dia seguinte beeeem cedo a gente iria para Paris de busão, era mais do que necessário dar uma descansada. Fomos comprar algumas tranqueiras, comemos milhões de bobagens, visitamos o simbolo de Amsterdam - ponto turístico bem bacana de se visitar - e no final, ficamos por horas vegetando no Vondelpark. Os parques em Amsterdam são enormes e super bonitos, como era verão e final de semana a gente encontrou vários jovens se divertindo por lá. MAOR VAIBE!

E foi assim que acabou nosso rolê em Amsterdam. Na próxima semana tem #PartiuParis, com todos os pontos turísticos maneiros, feirinhas, Disney Paris (OMG!) e nossas besteiras em francês, rs. Para não perder nada me sigam no Instagram @EiLeo que assim que o vídeo for pro ar eu aviso por lá, ok?

Fotos Breno da Matta

2 comentários:

  1. Arrasaram! Video mto bem feito... Se n tivessem dito q o cartão de memória deu pau e q perderam imagens legais, ngm nem ia notar! Aguardando ansiosamente minha ida à Amsterdã!! Vem #partiuparis! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Qual a câmera e a lente que você usou nessas fotos? Ficaram muito boas!

    ResponderExcluir