quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Chay Suede em 7 passos.

Ele é um dos it-boys brasileiros mais comentados do momento e com só 22 anos, vem nos ajudando a provar que da sim para meninos terem um estilo diferente e atrair muito olhares positivos e nós do Armário Masculino, estamos aqui pra te mostrar 7 passos que vão te ajudar a ter o estilo impecável do Chay Suede.



























      #1.Chapéu
Se você não consegue usar ainda, pode ir tirando esse preconceito e apostar nesse acessório. Não é porque ele usa não, e sim porque chapéus são as coisa mais lindas do mundo e tem aparecido cada vez mais nos looks de street style por ai. A dica é: experimente todos os tipo e vai achar um bem a sua cara e certeza que vai se apaixonar. E o que o Chay usa é o fedora e o coco.
Já até rolou aqui no blog um post indicando algumas lojas onde vocês podem encontrar para comprar vários modelos de chapéu - só clicar aqui.



     #2. Camisetas Estampadas
Isso não é novidade pra ninguém, mas as camisetas estampadas dão aquele estilo no visual, o bom delas é que não importa o jeito que você se vista, a estampa que curtir vai dar aquela diferenciada. O Chay já curte camisetas de bandas ou com aquele estilo mais destruidinho.


#3.Camisetas Básicas
Okaaaaay! Não julgue pois acabamos de falar sobre as camisetas estampadas, mas como estamos aqui pra falar do Chay e do estilo dele, achamos justo mostrar que ele curte as basiconas mesmo e em cores básicas também (cinza, preto,branca, marrom) o legal desse tipo de camiseta é que, como ele, da pra usar vários acessórios e ficar tudo em harmonia.



       #4.Acessórios
Pode parecer que não, mas existe muito homem por ai que não consegue usar um acessoriozinho se quer, não sabemos o porquê, mas a gente ta aqui pra mostrar que anel, pulseira e colar faz um bem danado pra ibagê. O Chay já curte anéis mais trabalhados como esse de índio e leão, pulseiras de metal com couro e colares mais longos com pingentes.
Para saber onde comprar acessórios masculinos online clique aqui.



       #5.Bonés
Como já perceberam acessório não falta no guarda roupa dele, e é claro, os bonés estão ali quase sempre no visual do moço. O bom do boné, assim como o chapéu AND a camiseta estampada, é que se pode escolher o modelo e a cor que combina mais com você.



    #6.Óculos de Sol
É item essencial pra todo mundo certo? ÓBVIO que sim! Tem toda aquela importância de proteção dos olhos, mas o melhor deles com certeza é o estilo. O Chay curte os modelos mais antigos, mais arredondados e os gatinhos, como os clássicos da RayBan (Clubmaster, Aviador, Wayfarer).
#7.Jaquetas
Como já deu pra perceber ele faz uma linha mais classuda/moderna. Da pra ver ele usando sempre as jaquetas com um corte mais clássico, como as jeans, de couro e com cores mais neutras também.


O mais incrível do Chay é que ele consegue misturar o clássico com o atual e não ficar nem um pouco estranho, então se você curte o estilo dele é só prestar atenção e seguir essas 7 dicas que passamos aqui pra vocês, e não esquecer jamais que o primeiro ponto é não ter medo de ser diferente e abusar mesmo dos acessórios, espero que vocês tenham gostado!

fotos: Instagram/Vogue Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário