sábado, 2 de agosto de 2014

#Diário de viagem - Berlim

Hello!!!

Finalmente essa Europa me deu alguns segundos para poder trabalhar, rs. Desculpem o sumiço aqui, mas é que eu realmente não tenho pisado em casa um minuto. #AmandoMuito.

Chegamos em Berlim no dia 27 de Julho a tarde, após 13 horas de viagem com duas conexões, e logo na chegada já tivemos que enfrentar o primeiro obstáculo dessa aventura, encontrar minhas malas que foram EXTRAVIADAS. Sempre quando eu vou pegar minha mala na esteira do aeroporto, já fico rezando para o meu pacote cheio de roupas apareça logo e eu não fique pelado durante a viagem, até então nunca tinha acontecido comigo, e olha, é bem desesperador quando acontece. Depois de ligar milhões de vezes para British Airways, pedir ajuda para todos os meus amigos de Berlim e fazer uma promessa consegui recuperar minha mala, assim, no dia seguinte da minha chegada, rs.

#Dica: Não sei se é coincidência, mas um amigão meu de Belo Horizonte voltou de viagem com a British Airways a umas 3 semanas atrás e também teve a mala extraviada. Tentem fugir dessa empresa!

Agora vamos falar de coisa boa, quando todo o estresse passou a diversão começou. a Giovanna chegou em Berlim no dia 27 a noite e já armamos maior festa no apê. E claro, chamaram a policia pra gente poder calar a boca e desligar o som... Ah, e isso de chamarem a policia aconteceu mais 3 vezes durante nossa estadia de 4 dias em Berlim, rs.

Gente, o calor que fez em Berlim era TANTO, que eu estava sentindo como se tivesse um capeta particular me assoprando enquanto eu andava pela cidade. Não vou reclamar, porque tirando o calor toda a paisagem estava linda. A gente andou por todos os pontos turísticos em dois dias, como o nosso apartamento ficava a uns 200 metros da Potsdamer Platz era bem fácil conseguir caminhar pela região até Mitte (bairro com museus, arquitetura mais antiga e um charme bem especial).





Look: Camiseta Adidas, Shorts YOUCOM, coturno Dr. Martens, mochila Cutterman


A gente foi nessa balada, Matrix, na mesma noite. UMA BOSTA, nunca aceitem ir pra lá. haha A gente só foi pq era uma terça e não tinha nada de melhor pra fazer.   
Até agora só comprei 1kg de acessórios e um pijama de dragão. As lojas tão meio fracas e caras nessa época.


Eu e a Giva estamos gravando o #PartiuEurotrip pra vocês, serão 6 vídeos em seqüência mostrando tudinho que a gente tem vivido por aqui. Ah, e o mais legal disso é que temos a Youcom como parceiros do projeto.

#PartiuEurotrip #PartiuComYoucom

2 comentários:

  1. deve ser o maior tesão conhecer lugares novos e afins.
    as fotos ficaram lindemax e tô adorando conhecer esse espaço aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quantos lugares e imagens incríveis!
    Tem como não pirar com isso?

    Senhor do Século

    ResponderExcluir