segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cutterman - Bolsa fotográfica traveller

No final desse mês o AM estará fora do Brasil. Alguns de vocês que me acompanham pelas redes sociais já devem saber pra onde eu estou indo, mas quem ainda não sabe vai ficar na curiosidade mais um pouquinho, rs. Só posso dizer que estou indo pra fora do país com a Giovanna Ferrarezi, do blog Radioactive Unicorns, e alguns amigos para um rolê sensacional. Podem esperar posts legais com muitas fotos, dicas e oh, um reality show de tudo que rolar durante a viagem. #Partiu

Uma das preocupações de quem viagem com equipamento de câmera, é ter uma bolsa/mochila espaçosa, confortável e claro, bonito para carregar tudo que é preciso. Essa preocupação aqui no AM rola mais pro Breno, que é meu fotografo, mas como eu ajudo a carregar entrei na missão de achar uma bolsa de câmera ideal para a nossa viagem. A Cutterman, vocês já devem ter visto aqui no blog, produz bolsas, mochilas e acessórios em couro que são impecáveis, e além disso, são feito para serem usados de verdade, o conforto é garantido nos produtos da marca.


Como o Breno disse, é bem difícil para quem realmente trabalha com fotografia encontrar bolsas de câmera que além de trazerem o conforto, se preocupam com o design do produto. A Cutterman uniu tudo nessa bolsa, quem se preocupa com o visual e com a praticidade encontrou o modelo ideal.

Vocês ainda vão ver muito essa mochila nas fotos da viagem, mas aqui já da pra ver como coube todo o equipamento básico na bolsa, sobrando ainda espaço para colocar carteira, passaporte e todas essas coisas. A base de couro da alça deixa ela bastante confortável, mesmo que com certo peso acho que vai ser bem tranquilo andar o dia inteiro com ela.

Link da loja online: http://cutterman.co/loja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário