domingo, 8 de junho de 2014

Dois jogos de vestir para passar o tempo

Quando eu não tenho absolutamente nada para fazer uma das coisas que eu mais gosto é passar horas brincando com esses jogos de vestir, montar looks e sets de moda. Provavelmente muitos de vocês já devem conhecer, mas fica a dica para redescobri-los e acabar com o tédio de Domingo.

Primeiro, o que eu mais gosto, é o Polyvore. No site você tem uma grande variedade de imagens, e também pode fazer o upload das suas próprias, para montar sets de moda. Existem também vários concursos promovidos no site, quem curte fazer colagem de imagens vai adorar gastar um tempinho por lá. Hoje fui fazer login na minha conta antiga e percebi que já uso o site fazem 5 anos, rs.
Alguns dos meus sets masculinos.

Outro site que eu gosto é o ByMK. Com a mesma proposta do Polyvore, o site permite de você faça colagens de moda e estilo para compartilhar em suas redes sociais. O ByMK é brasileiro, o que pode ser ótimo para quem não domina o inglês.

Eu gostava muito também do Looklet, onde você podia pegar o corpo de uma modelo e montar seus looks, mesmo que só feminino eu sempre pegava umas modelos mais andróginas e fazia produções masculinas no site. Porém, fui tentar entrar no site antes de montar esse post e não consegui prosseguir na brincadeira. Se alguém conseguir me conta nos comentários o que rolou de errado.

Espero que gostem das dicas!

Um comentário:

  1. Nossa cara, sou exatamente como vc, passo horas nesses sites, looklet era meu preferido. Também n consigo mais acessar ele, me da uma saudade imensa. Ja procurei algo relacionado, e queria muito saber o que tinha acontecido.

    ResponderExcluir