segunda-feira, 12 de maio de 2014

Diário: Honda FitTrip | Conhecendo o novo Honda Fit

Na semana passada, a convite da Honda, eu embarquei numa viagem muito divertida a Florianópolis para conhecer o novo Honda Fit. Eu que nunca tinha ido pra Floripa, já cheguei completamente animado e ansioso para descobrir o que a Honda havia preparado para receber o grupo de 20 blogueiros escolhidos pela marca.

Logo quando chegamos em Florianópolis fomos recebidos pela equipe da Honda e um batalhão de fotógrafos e video makers, parecia que a gente estava indo pegar o carro para entrar na casa do BBB, rs. Os 20 blogueiros foram separados em equipes, cada equipe tinha um "tema" que guiaria as atividades do dia, estes era: Música (o meu grupo), Arte, Esporte, Gastronomia e Natureza. Durante a viagem tive o prazer de dividir o carro com o Coloral do blog Macho moda e não faltou assunto durante as atividades.


Primeira atividade foi conhecer um projeto social muito interessante guiado por um local, o projeto inconsiste em levar músicas para pessoas de todas as idades da comunidade. O dono do projeto criou, e ainda mantém, o lugar sem ajuda do governo. Foi muito legal ver aquele grupo empolgado tocando pra gente, até eu entrei na onda e toquei um pouco de bateria - coisa que eu não fazia há MUITO tempo.

A segunda parte do dia foi o almoço delicioso num restaurante de frutos do mar, o Santa Figueira. Quem me acompanha no instagram (@EiLeo), deve ter visto como era linda a paisagem logo atrás da minha mesa. No almoço a gente experimentou vários pratos com alguns frutos do mar e eu devo ter comido em média 90 mil ostras gratinadas. Foi no almoço também que deu pra conhecer um pouco mais dos blogueiros, galera muito animada e cheia de experiências incríveis desse mundo pra compartilhar, pelo menos pra mim que ainda tô começando foi muito bom.


Logo depois do almoço a gente #partiu sentido a última atividade do dia, um pocket show de música e stand up com um local muito louco (e provavelmente chapadissimo de banza, rs). O cara me inspirou pra vida, ele curte pegar onda nums países muitos exóticos e ainda já trabalhou com artistas fodas da atualidade... mas ainda assim mantém uma vida mais anônima e "paz e amor". Essa atividade foi na Praia Mole, eita lugar maravilhoso.
Instagram @Eileo

A noite terminou com uma festa na beira da lagoa só com gente lindra, porém um tanto quanto desanimada, rs. Eu como faço minha festa a parte, curti todos os drinks maravilhosos e comidinhas com os blogueiros. Acho que o melhor da festa foi a van de volta, com o pessoal já alterado falando merda, rs.
Look que eu usei na festa

E assim foi a #HondaTripFit, sensacional!

Minha opinião sobre o novo Honda Fit:

Pode não parecer, mas eu adoro carros e também de dirigir, rs. Como eu e o Coloral ficamos revezando o novo Honda Fit e dirigindo entre uma atividade e outra para sentir o carro e conhecer melhor cada função posso falar pra vocês o que eu achei.

Primeiro quem for comprar o novo Honda Fit vai ter um carro extremamente espaçoso e versátil. O novo design permite que os bancos sejam dobrados de diversas formas, se adaptando para cada situação do seu dia a dia. Tem até um jeito de dobrar o banco que você fica sentado atrás como se tivesse numa cadeira de avião de primeira classe, rs. Segundo, esse carro é macio DEMAIS pra dirigir. Eu que não estou acostumado com essas modernidades adorei a direção do veiculo, não precisa fazer o mínimo de esforço nas curvas ou para manobrar, muito bom.

O sistema de som, pelo menos do carro que eu estava dirigindo, era do caralho. Controle no volante, design moderno e intuitivo e entradas para USB. O visual do carro no geral é muito bonito, é um esportivo na medida certa pro meu gosto.

Um comentário: