segunda-feira, 19 de maio de 2014

Customização camiseta esportiva + Lookbook


 

Camiseta Hering customizada, Calça Levis, Coturno Dr. martens, Chapéu Casa Cabanna.

Camisetas com listrinhas na manga viraram tendência na moda masculina, qualquer loja de departamento você pode encontrar algum modelo do tipo. Talvez essa onda tenha surgido com a "popularização" do conceito das camisetas da Givenchy, o que eu acho bem legal ter acontecido, e também pela invasão do sportwear na moda. Bom, se você ta com uma camiseta branca parada no seu armário e quer dar uma cara nova pra ela, segue o tutorial rapidinho que eu fiz no vídeo abaixo.



Look total preto e branco para mostrar como ficou a camiseta. Já fazia um tempo que não usava esse chapéu por aqui, né? haha

5 comentários:

  1. MT bom, Leo VC pode pfffff fazer um post sobre Cardigans?! Tenhos vários mais não sei como usar, como saio de manha estou apostando neles. obgg abrc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :)

      Obrigado pela sugestão, vou tentar fazer algum post assim que possível. Por enquanto, tem um post sobre Cardigans que eu postei em 2012 aqui no blog que talvez você goste, aqui: http://www.armariomasculino.com/2012/04/peca-chave-cardiga.html

      Abraço!

      Excluir
  2. Leo Meu Rei....Sempre sendo Lindo e Me Inspirando....Confesso que Já Customizei a Minha Haha #AM <3

    ResponderExcluir
  3. Dica fácil e boa continue com dias assim, tá cada dia melhor o blog leo. beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ica!!!! Bem simples, mas dá um charme ao look ;)

    ResponderExcluir