sexta-feira, 16 de maio de 2014

Corte de cabelo masculino | Escolhendo o meu novo corte

Nessa semana foi dia de conhecer o TIF's, um salão de beleza bastante conceituado em Minas. Toda a experiência da escolha do meu novo corte de cabelo foi incrível, o Leo Batista, cabeleireiro especializado em cortes de cabelo masculino, entendeu muito bem o que eu queria e o resultado foi melhor do que eu esperava. Assistam ao vídeo abaixo para ver tudo que rolou e ainda pegar várias dicas legais que eu recebi no salão.



Sobre o meu novo corte de cabelo:

Eu cansei do undercut, mesmo que eu ainda ache que esse corte fica bem para quase todos os homens, muito versátil e prático, eu queria mudar. A minha idéia inicial era de deixar o cabelo bem grande, até fiz um post aqui no AM com dicas para quem quer deixar o cabelo crescer, mas acabei optando por abortar a missão e encontrar um estilo que ficasse no meio termo, nem tão comprido e nem tão curto. O Léo tirou o volume lateral do meu cabelo, deixando ainda um comprimento legal, e mantive a parte de cima mais longa. Como ele mesmo já disse, essa é a evolução do Undercut.

Em breve vou soltar um vídeo no qual o Léo Batista respondeu várias perguntas que vocês me mandaram pelo Instagram (@EiLeo) e Facebook. Assinem o meu canal para ficar por dentro de tudo! #AMRespondeSobreCortesDeCabelo

Site do Tif's com endereços e telefone: http://www.tifs.com.br/

Gostaram?

2 comentários:

  1. Leo fala mas sobre cortes para cabelos nem muito lisos nem muito crespos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vai sair um segundo vídeo com dicas para todos os tipos de cabelo. Acompanhe o meu canal do YouTube para receber as atualizações.

      Abraço!

      Excluir