terça-feira, 15 de abril de 2014

Trendy - Riccardo Tisci x Nike Air Force 1

Os itens esportivos e as suas características tem aparecido cada vez mais nos grandes desfiles de moda pelo mundo. Esse já foi até assunto aqui no blog algum tempo atrás, da aparição do truque de styling de casar looks mais clássicos com tênis esportivos ou até mesmo a investida das marcas no shape esportivo nas suas coleções. Agora surge uma nova peça para a nossa lista de "trend alert" ainda da seção esportiva, o Nike Air Force 1 por Riccardo Tisci. 



O masculino da Givenchy tem ditado muitas tendências nas últimas estações, tanto para homem quanto para mulher. A vinda dos moletons (bem do universo esportivo) - que acabou sendo feito por outras milhares de marcas pelo mundo, as estampas com rosto de bicho, as estrelas e agora Tisci vai trazer esse modelo da Nike para a lista de desejo dos fashionistas.

Riccardo Tisci, da Givenchy, não deixou a gente só com um modelo da sua parceria com a Nike, ele criou quatro modelos similares que ficam sucessivamente com o cano mais alto, o último modelo até parece uma bota de cano alto. Existem versão branca e preta da base do modelo, os detalhes tem uma paleta de cores no amarelo, laranja, azul, marrom e preto, incrementando a intensidade de cada modelo. Os preços não são tão impossíveis pra gente comprar, mas o problema é conseguir um modelo desses aqui no Brasil, já que até no exterior estava esgotado. Fuen! Na minha próxima viagem para o exterior vou tentar trazer um de cano médio na mala. #MustHave
Eu lembro que meados de 2007 os Nikes Dunk High (pra mim é um modelo BEM parecido com o Air Force 1) eram febre entre a galera que gostava de moda. Algumas semanas atrás revirando meu armário me deu uma saudade enorme de usar os meus antigos pisantes, só não imaginava que pouco tempo depois vários famosos apareceriam usando esse modelo do Tisci e consequentemente voltando com o "Tênis gigante" pra moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário