terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Opening Cerimony x Adidas Originals SS14

Não sei se amo mais as fotos ou as roupas, só sei que estou completamente apaixonado por essa junção Opening Cerimony e Adidas Originals SS14. Quando eu achava que não podia mais gostar de nada vindo dessas referências americanas, eu recebo esse tapa na cara. As peças ainda não estão sendo vendidas, mas que eu pretendo quebrar meu porquinho de moedas para conseguir comprar alguma coisinha - não acho que toda a coleção vai custar absurdas Dilmas, vamos ver.

Para descrever a coleção (no site da Opening Cerimony) eles citam uma cena do filme Curtindo a Vida Adoidado, na verdade, eles dizem que essa coleção é para passar a mesma vibração da cena. Para quem quiser assistir eu consegui achar no youtube, está logo abaixo.

As peças tem a cara dos uniformes de basebol, muito couro nas jaquetas, camisas, bonés e vestidos inspirados no passatempo americano. As costuras dos bonés e jaquetas dessa coleção, esse meio que trançado de couro que remete a bola usada para a pratica desse esporte, já foram vista pelas passarelas da Givenchy, mas eles trazem de uma forma menos sóbria essa referência. Eu achei incrível o mix do sportwear da Adidas com a modelagem futurista que costumamos ver na Opening Cerimony. Coleção lindra, quero tudo! haha

As peças começam a ser vendidas nessa Sexta-Feira no site da Opening Cerimony. Orando para que os preços não sejam tão altos, rs.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário