quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Hi-lo de verão para homens

Ontem fiz um post para o blog da Giva, Radioactive Unicorns, sobre o estilo Hi-lo para meninas durante o verão. Como a pauta me interessa bastante não tinha como deixar de fazer a versão masculina aqui pro blog.

O estilo hi-lo entre os meninos é bastante comum, mesmo sem perceber a maioria acaba fazendo esse mix que caracteriza o hi-lo, do lixo e do luxo. Principalmente no street style o mix de moletom com camisa social, ou acessórios ricos com uma calça rasgada, etc, está sempre presente. Como é mais mais fácil pra gente misturar esses dois universos no look usando sobreposição, o estilo acaba ficando em evidência durante o inverno, porém, há diversas formas da gente continuar mantendo o hi-lo no verão.
Existem algumas peças-chave marcantes que facilitam bastante na hora de elaborar sua produção hi-lo. Peças destruidinhas, desgastadas e itens do sportwear são super bem vindo para fazer as vezes de "low" no nosso look. Já os itens que são mais marcantes para o "high" são as camisas, acessórios dourados, óculos em modelos clássicos e claro, o penteado.
Além do look, eu gosto muito do mix dos penteados perfeitos - como topetes rockabilly, de gel ou penteados para trás bem certinho - em looks mais desleixados. Compor um visual vai além do que você está vestindo.

No meu dia a dia quando vou seguir essa linha do hi-lo de verão, curto investir em shorts desfiados na barra com poló, ou calça rasgada, camisa e alguma sandália legal nos pés. Existem infinitas possibilidades na hora de fazer o seu mix, basta misturar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário