segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Diário de viagem - São Paulo: Festival Planeta Terra

Nesse último final de semana rolou em São Paulo o festival Planeta Terra 2013, no line-up não tinham muitas bandas que eu morreria para ver ao vivo, mas como eu sou viciado em festivais resolvi seguir viagem BH-SP com o Breno e mais dois amigos. Apenas 6 horinhas de road trip (+ 2 horas de trânsito para entrar em SP) ouvindo em looping Artpop e derivados, rs.

Falando a real, esse ano o Planeta Terra me decepcionou MUITO. Eu não sou uma das melhores pessoas para comparar proporções de espaço, mas mais alguém reparou que o festival esse ano foi muito pequeno? Além disso, o lugar era todo cimentado, o que com o sol rachando fez a sensação de calor piorar ainda mais. Eu voltei pra casa pelo menos 3 tons mais negro, rs. Festival sem gramado, sombra e espaço para curtir o dia acaba perdendo um pouco a graça pra mim. Fuen!
Falando dos pontos positivos agora, tinha muita gente linda e bem vestida. Eu como sempre fiquei com um pouco de preguiça de sair fotografando a galere, mas deu pra selecionar alguns para mostrar aqui no blog. Já fica como inspiração para os próximos festivais, hoje saiu o line-up do Lollapalooza 2014 e eu acho que ninguém deveria ficar de fora.





Outro ponto positivo: Lana Del Rey. Eu fui praticamente só pra ver o show da Lana, apesar de ter sido um show bem curtinho eu gostei bastante. Ela é super fofa com os fãs, sai beijando todo mundo na boca, sensualizando com o seu mini vestido de balão e mostrando para o mundo suas pernas que Beyoncé sentiria inveja.

Camiseta Tricky Hips; Calça Tricky Hips; Coturno Dr. Martens; Chapéu acervo, óculos Lema21; Pulseiras BenditoBenedito; Mochila Tee Bags.

Meu looks foi praticamente todo da marca Tricky Hips, eu já falei sobre eles aqui no blog e vale a pena dar uma olhada na loja online deles. Para terminar de compor o luók eu escolhi um chapéu de aba bem larga para me proteger do sol, já que eu fui de óculos de grau, e meu bom e velho Dr. Martens que me acompanha em todos os festivais, rs. 

Um comentário:

  1. Oh invejinha básica. Rsrsrs...
    Eu ainda não tive a oportunidade de ir num festival (até pq moro no fim do mundo), mas creio que deve ser frustrante ficar num baita de sol quente cercado por chão de cimento. Para mim festival se remente a lugares que tenham bastante verde ou contato direto com a natureza.
    Fico feliz de vc, pelo menos, ter assistido ao show da linda e fofa Lana.
    O seu look está muuuito bonito Leonardo. Parabéns e já vou dar uma fuçada nessa loja online mencionada. Abraços :)

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir