terça-feira, 15 de outubro de 2013

Regatas, Como e onde usar?

Houve um tempo que as regatas masculinas eram usadas somente para academia, sendo que elas foram realmente feitas para nós homens exibirmos os músculos, por isso vem o nome em inglês muscle-shirt , mas já passou dessa fase, a tempos, que regata só era usada pra atividade física ou por baixo de camisas sociais. Agora elas ganharam um espaço forte dentro do armário de muita gente.

Hoje existem vários tipos, eu particularmente demorei, e muito, pra me acostumar a usar elas, ainda fico em duvida, mas com certeza as que chamam mais atenção são as cavadas.


O melhor delas é que alem de serem lindas super frescas, podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite, com algumas peças como colete jeans, uma jaqueta de couro ou outra jaqueta mais incrementada, elas vão dar a impressão de uma camiseta com um decote maior. Não é muito fácil achar regatas super cavadas e legais por ai para comprar, mas vocês podem fazer em casa, mas por experiência própria, quando forem cortar as suas camisetas, meçam, façam com calma e muito cuidado, já perdi camisetas que gostava tentando fazer na pressa.

Acho que um dos pontos positivos, se não o maior, delas é que combinam com qualquer coisa, bermuda, calça jeans, shorts e afins. Só é legal você ver o tecido e se ela tem alguma estampa pra não ficar muita informação em um lugar, um modelo que eu gosto e muito são os uniformes de basquete, acho super interessante e estão vindo com tudo para a moda masculina nesse verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário