quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lookbook: Unknown Sea


Camisa Doc Dog (estará a venda na Cincoporsete em breve); Calça Brave Soul; Bota Brechó.


Caso raro aqui no AM, um "look do dia" que eu realmente usei no dia, rs. Hoje eu acordei cedo e fui resolver mil coisas sobre a minha loja online, tive reunião com a Bruna Miranda - aguardem novidades super legais - num café bem legal e depois passei na Bollocks para ver tudinho sobre o lançamento da coleção de verão da loja (que rola amanhã as 17h na própria loja). Bom, o dia foi corrido, mas super produtivo. Eu ando meio ausente do blog nessa semana, mas tudo é por uma boa causa, em breve vocês vão conhecer melhor a Cincoporsete. e terão um lugar, onde vão encontrar roupas especiais, ousadas e bonitas a cada semana. Acabou a chatice de não ter roupa legal porque você é menino. Por enquanto é isso, continuem me amando aqui no blog que já já eu estou de volta normalmente! hehehe

Hoje eu usei um look bem básico e confortável, para poder aguentar fazer tudo que eu tinha que fazer. Camisa floral misturada com essa calça de lavagem mais desgastada da um contraponto das peças. A bota já é antiga, eu resolvi usar ela dobrada porque já que minha perna é meio grossa e a calça é numa cor mais clara, acho que assim alonga um pouco mais a silhueta de anão que eu tenho. Eu esqueci de mostrar na foto a mochila lindra que eu tava usando, mas ok, depois eu mostro aqui. 

AH, deixa eu contar sobre o meu cabelo novo gente. Quem me acompanha no instagram (@Eileo) ou facebook já deve ter visto, mas pra quem não ainda viu ta aqui. Eu resolvi fazer algo de diferente e raspei de maquina zero um pouco mais da metade das laterais da minha cabeça. Assim, nos primeiros dias eu DETESTEI, mas agora tô curtindo, rs. Gostaram? devo manter?

Fotos Breno da Matta

2 comentários:

  1. Ficou muito bom o corte! Eu nunca acerto com um corte de cabelo ... Onde você corta?? É caro??

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê tudo certo quanto a loja, 1 cliente voce ja tem :D

    ResponderExcluir