terça-feira, 30 de julho de 2013

Christopher Kane - Verão 2014

Olá, sou o Bruno Joanna, 25 anos e moro em São Paulo. Trabalho na área de assessoria de imprensa e consultoria de moda, sou formado em Moda pela Faculdade Santa Marcelina e também sou alfaiate formado pela Associação dos Alfaiates e Camiseiros do Estado de São Paulo, e a convite do Leo, farei postagens semanais sobre assuntos diversos do universo da moda masculina aqui no AM!

Como primeiro post, vou falar do meu desfile favorito masculino da temporada de verão 2014. Um dos nomes atuais mais relevantes da cena da moda londrina, Christopher Kane, que se autodenomina um nerd, se inspirou neste universo geek para uma coleção visualmente complexa.

Com base em desenhos da computação gráfica dos anos 70 e 80, conseguiu um resultado de estampas lineares 3D que remetem a desenhos de mapas topográficos, como se estivéssemos observando rostos e partes do corpo através destes mapas. A coleção feminina parte do mesmo ponto, porém os desenhos são florais. A modelagem mais seca e justa ao corpo das peças continua sendo o desejo atual de todos e ela predomina na coleção com hits certeiros de vendas, os sweatshirts( moletons) e as camisetas estampadas serão o alvo das próximas imagens de street style ao redor do mundo.

Assim como a Kenzo e Givenchy que desfilaram peças masculinas que caíram no gosto tanto de meninas quanto meninos, essa coleção do Christopher Kane tem tudo para ir ao mesmo caminho, criando peças unissex, só nos resta contar com a sorte de encontra-las no tamanho desejado.

Onde comprar?

Essa coleção ainda está longe chegar as lojas, mas uma possibilidade pra gente comprar essas peças aqui no Brasil é pela Fartetch. Fiquem de olho na loja online, caso essas peças apareçam por lá, serão vendidas bem rápido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário