quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pastas e bolsas masculinas para o inverno 2013

Na maioria das vezes os acessórios masculinas que acompanham as coleções desfiladas pelas semanas de moda do mundo não viram assunto pelos blogs e portais de moda masculina por ai. Eu, em uma breve pesquisa de tendências para esse inverno, percebi que diversos modelos de pastas e bolsas masculinas complementaram os looks dos desfiles e dai podemos tirar algumas tendências de bolsas masculinas que vão com certeza chegar nas grandes lojas de departamento e em coleções de outras marcas aos poucos.

Entre os modelos mais vistos e que mais me chamaram a atenção, estão as pastas e cases masculinos. O que eu mais achei interessante foram os shapes bem diferentes e ousados que apareceram nesses acessórios. As proporções e estampas deixam esses acessórios mais modernos e ainda assim bastante masculinos, poderia entrar facilmente no armário de qualquer homem. Na foto abaixo, essa pastinha da Carven é MUITO amor, né? Eu já vi alguns modelos bem parecidos em sites de lojas online gringas.

Já as bolsas mantém o formato mais amplo mesmo em modelos de mão. Praticidade e conforto é indispensável na hora de escolher sua bolsa, eu adorei esses modelos abaixo, pelo motivo de serem bem espaçosos e também por serem feitos de materiais mais rígidos. Chora nessa bolsa saco da Fendi!
Onde comprar bolsas masculinas?

Uma das melhores lojas online para comprar bolsas masculinas - e roupas e tudo mais - é a ASOS. Eu separei aqui alguns modelos que me chamaram bem a atenção e que entram no estilo de bolsas dessas grandes grifes que eu mostrei aqui. O que aparece nas passarelas pode ser facilmente encontrado para comprar com preços bem mais amigaveis, rs.

Quem tem dúvidas em como comprar online, leia o post que eu fiz sobre isso AQUI!

2 comentários:

  1. Fico feliz em saber que as bolsas masculinas estão fazendo parte da realidade do brasileiro né?
    Lindas opções do post!

    Abraços

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal o post e as malas estão ótimas.
    Um abraço

    ResponderExcluir