terça-feira, 4 de junho de 2013

Acontece em BH: Parque Guanabara

Esse feriado prolongado que acabou de acabar me rendeu milhares de fotos legais. Eu sempre reclamo que não tenho tempo para ficar em casa vegetando, sem fazer absolutamente nada, mas logo quando aparece um feriadão eu invento mil coisas para fazer e não fico em casa, rs. Então podem esperar vários posts dos lugares que eu fui por esses dias.



Eu sempre morei aqui na região da Pampulha em Belo Horizonte, e quando criança um dos meus programas preferidos era ir aos Domingos no parque Guanabara com os meus pais. Eu ficava horas tentando "pescar" um bichinho de pelúcia naquelas maquinas fajutas e sempre morria de medo de ir nos brinquedos mais radicais. Não tinha nada melhor pra mim do que esse tipo de programa, dai, resolvi matar as saudades e convocar a galere para se divertir comigo no Guanabara, gastar meus bons milhares de dinheiros na maquina de ursinhos e vencer os meus medos e ir em todos os brinquedos possíveis do parque. AH, não posso deixar de dizer que comi 390 churros de doce de leite, afinal de contas, ir ao parque e não comer coisas de gordinho é impossível. rs

No dia eu usei um look bem confortável e que me veio na cabeça nos ultimos segundos que eu tinha para me arrumar e sair de casa, um xadrez que já desorkutizou, camiseta da Conto do Vigário que eu tinha ganhado de presente esses dias, calça skinny e meu Vans companheiro de todos os momentos da vida. Nada de mais, mas ok!

Instagram da galera do rolê no parque: @RenataDaMatta @SarahDapieve @BrenoDaMatta (s2) e os meninos não usam o instagram, rs.

Um comentário: