quinta-feira, 30 de maio de 2013

Acontece em BH: Parilla argentina Los Hermanitos

Cresci em uma família daquelas que a comida é desculpa pra tudo, seja para comemorar uma data especial ou apenas um almoço de dia a dia, comer bem sempre foi prioridade na minha casa. Por isso sempre quando eu, Breno, for sair para comer com o Léo em algum lugar legal aqui em BH, ou em algum lugar do mundo, rs, vou vir aqui para mostrar para vocês.

Hoje, nessa quinta cinzenta de feriado que amanheceu em BH, resolvemos matar as saudades de Buenos Aires da melhor maneira possível , comendo rs. O restaurante escolhido foi o Los Hermanitos, não é a primeira vez que eu vou a esse restaurante, e é sempre bom voltar por lá. A Parrila Los Hermanitos tem um todo o clima dos restaurantes portenhos, é aconchegante e a comida é simplesmente incrível. Quando eu fui com o Léo para Buenos Aires no início desse ano, nós tentamos de todo jeito comer uma boa empanada, que são uma especie de pastel assado argentino, e por mais incrível que pareça nós não conseguimos comer essa comida típica argentina bem feita estando na Argentina, garanto para vocês que nesse restaurante as empanadas são muito melhores do que as de Buenos, finalmente deu pra matar a vontade, rs.

Hoje o almoço foi a junção de comida boa e companhia melhor ainda. Eu e o Léo fomos encontrar minha irmã e minha prima com os seus respectivos namorados, para acompanhar os petiscos e bom papo a gente tomou algumas garrafas de vinho que por sinal deixa ainda melhor o gosto da comida argentina.

Na hora de escolher o prato principal, nem cogitei a idéia de pedir outra coisa se não um bife de chorizo, apesar das outras opções do cardápio serem de babar, a gente queria relembrar os almoços em Buenos Aires que sempre eram escolhidos com o bife de chorizo como ponto de partida. Todas as opções do menu vem acompanhadas de arroz branco e batatas grelhadas que são Maragold de gostosas.

De sobremesa sorvete com doce de leite, eu e o Leo dividimos um por falta de espaço por que a vontade era de pedir 17 potinhos dessa delicia, rs. O preço é outro fator positivo do lugar, nossa almoço saiu por R$120,00 o casal, regado de muito vinho e muita fartura na comida. #itFat

A Parrilla Los Hermanitos fica na Rua Lavras, 914. Bairro São Pedro - Belo Horizonte/MG. Fanpage do restaurante AQUI.

Eu usei: Camiseta Osklen; Calça Adidas; Tênis Vans 
Léo usou: Camiseta American Apparel; calça C&A; Tênis Converse

Nenhum comentário:

Postar um comentário