terça-feira, 28 de maio de 2013

Into the fire feeling higher than the truth









Eu usei: Blazer Zara; Calça Asos; Camisa C&A; Gravata borboleta Brechó; Sapato Zara; Relógio Chilli Beans
Breno usou: Blazer Zara; Calça All Saints; Camisa Zara; Sapato Zara, Gravata Zara

Sábado passado eu e o Breno fomos convidados para um casamento maravilhoso aqui em BH. Pela primeira vez na vida eu achei realmente linda uma cerimônia de casamento, acho que se fosse eu me casando teria feito igualzinho a deles. Foi bem intimista, para pouquíssimos convidados, no meio da natureza e com uma decoração bem romantica e delicada. Falando assim é meio complicado de vocês imaginarem a cena de filme que foi esse casamento, mas assim que a gente revelar as fotos analógicas que o Breno fez por lá eu posto aqui, ok? Mas eu digo que me deu uma pontinha de vontade de me casar também, rs.

No dia eu pensei em usar uma roupa social, mas que me deixasse confortável. Eu realmente não consigo usar terno completo, aquelas calças, que mesmo sendo slim fit, ficam super largas não são pra mim, perdi o costume. Por isso, eu resolvi montar um look com peças aleatórias que eu tinha em casa, mas que juntas fariam um look social bem bonito e moderno. Eu usei praticamente todas as peças que nós indicamos no post "10 itens indispensáveis no armário masculino", ai a importância de ter todas elas em casa, salva a vida de todo mundo, rs.

Sobre o meu cabelo, eu gravei um video no dia do casamento. Assim que eu tiver um tempinho eu edito o video e posto aqui para vocês verem os produtos que eu usei e como eu fiz pra juba firmar, rs.

Fotos por Breno da Matta

Um comentário:

  1. Bem austero e intimidador esse look.
    Ficou muito bacana toda ideia para fugir
    do usual, é mais recomendável para noite.
    Só para lembrar...o ultimo botão inferior
    não se deve abotoar. :) Bjo


    ResponderExcluir