sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dicas de looks para balada

Sexta-feira chegou e a gente já começa pensar no que vestir nas baladas do final de semana. Eu sempre vejo vocês perguntando como não errar no look balada, e olha, existem algumas peças que sempre caem bem nos looks de balada. Não existe uma regra para se vestir na noite, vale de tudo, principalmente deixar sua inspiração fluir e ousar bastante na hora de sair de casa. Aqui algumas dicas básicas e looks de balada infalíveis para se inspirar.

Os tênis são os nossos fiéis companheiros da noite, o conforto deve prevalecer acima de tudo na sua produção para curtir a noite. Sempre quando for pensar no seu look balada dê prioridade aos sapatos e tênis mais confortáveis do seu armário. Os meus preferidos na hora de sair pra noite são os tênis Vans e Converse All Star, eles são super estilosos e garantem o conforto a noite inteira. Eu já fiz um post aqui no blog destacando o tênis vans como peça chave que todos os meninos deveriam ter em casa, não só para sair a noite, eles vão salvar sua vida também nos afazeres do dia-a-dia. Os clássicos Converse são modelos que garantem o estilo já a muito tempo, numa produção mais rocker eles são com certeza a melhor pedida.

Nada de sair de casa com muita sobreposição de roupa, quando você começar dançar o frio desaparece e fica complicado carregar tudo na mão, ou entregar milhares de kilos de roupa na chapelaria. Escolha um look confortável e apenas um casado bem interessante que vai facilitar bastante a sua vida.

Outra peça infalível numa produção noturno é a jaqueta de couro perfecto. A jaqueta perfecto é uma peça chave que todos deveriam ter no armário, nós já citamos no último post das 10 coisas que todo homem deveria ter no armário masculino e ela volta aqui na hora de elaborar o seu look balada. Mesmo que você não use-a o tempo inteiro dentro da boate, ela da uma incrementada a mais no look básico para você chegar causando impacto, rs.

www.artwalk.com.br

*Este é um publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário