quarta-feira, 22 de maio de 2013

Testei e gostei: Shampoo anticaspa e máscara de tratamento pós química

Alguns dias atrás eu recebi aqui em casa uma mochila recheada de produtos da P&B, ainda estou testando alguns dos produtos para falar pra vocês como funciona, mas já tenho os meus dois itens favoritos, o shampoo anticaspa Head and shoulders e a máscara de tratamento pós química da Pantene que são ótimos para o cabelo masculino.

Assistam ao video antes de ler o post:

O shampoo anticaspa da Head and Shoulders foi a descoberta do ano pra mim. Assim, como eu disse no video, meu cabelo tem fases que eles está muito seco e fase que ele está tão hidratado que acabada ficando oleoso ao ponto de surgirem algumas caspas. Eu não tenho tanto problema com caspa, mas sempre quando percebo que está começando a aparecer alguns sinais no meu cabelo eu já corro para comprar um shampoo anticaspa para acabar com esse mal, o complicado é que a maioria dos produtos para esse tipo de tratamento acabam deixando o cabelo masculino muito seco, por tirar a oleosidade. O que eu notei de diferente nesse produto é que ao contrário de resecar o cabelo, ele hidrata ainda mais e elimina as caspas em menos de 3 lavagens. A parte de Menthol fresh do produto é bem sutil, não deixa o cabelo com cheiro de menta (tnx god), ele só da uma refrescancia muito boa após a lavagem. A sensação de cabelo limpo dura por muito mais tempo.

Obs.: Não é bom usa-lo como shampoo principal para lavar os cabelos. Esse shampoo faz uma limpeza muito profunda, o ideal é intercalar com outro produto que tenha mais vitaminas e outras funções. Eu procurei aqui no release o preço indicado, mas não tinha nada sobre isso. Creio eu que não deve ser nada caro, os produtos head and shoulders são bem acessíveis e são vendidos em qualquer farmácia ou super mercado por ai.

A máscara de tratamento pós química da Pantene chegou em boa hora pra mim. Recentemente eu fiz um tratamento bem legal no meu cabelo de cauterização dos fios, esse tratamento é bem leve e deixa o cabelo um pouco mais liso e super mega hiper hidratado. Quando fui fazer eu esqueci de pegar um pouco mais de informação para indicar pra vocês, mas prometo que daqui uns um meses quando eu voltar pra fazer de novo eu faço um post mais completo sobre isso. Eu tenho usado a máscara da Pantene no lugar do condicionador, eu passo após a lavagem dos cabelos e deixo por 5 minutinhos e tiro o excesso. Foi preciso usar mais ou menos 5 vezes para eu começar a ver resultados. É uma ótima dica para quem usa algum tipo de química no cabelo.

O produto já está sendo vendido, mas também não sei o preço. Procure em farmácias maiores que não deve ser tão difícil achar não.

Em breve eu volto com mais algumas dicas de cabelo e beleza pra vocês. Estou testando tudo que tem chegado por aqui e já tem vários produtos que eu estou adorando. Ah, e deixem aqui nos comentários sugestões para os próximos posts falando sobre cabelo masculino, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário