sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dário de fotos - Mix Buenos Aires + Alexandra's house party em São Paulo

Algumas fotinhas que fizemos (= o Breno fez) em Buenos Aires e nessa minha ultima passagem por SP. As fotos foram feitas com a Canon AE-1, filme chromo revelado invertido. Essas fotos de Buenos já são meio antigas, mas só agora a gente revelou o filme.
Algum estudio de tatuagem perdido na galeria Bond Street em Buenos Aires. Quem estiver indo visitar Buenos, vale a pena dar uma passadinha por lá!

Eu 10configurado em algum lugar em Palermo (Buenos Aires).

Nhaw! Nhaw! Meu amorzinho ~modelando~. haha

Essa foto é muito aleatória, mas eu tinha que postar aqui pela história que rolou. Enquanto o Breno fazia a foto, um bando de bombado/malaco argentino do outro lado da rua começou a gritar, falando que para tirar foto a gente tinha que dar uma grana pra eles. A gente apenas faleceu de medo de morrer,  fingiu que não estava entendendo nada e foi embora. Sério, acho que foi o sufoco mais tenso da viagem. hahaha

Último dia em Buenos, arrumando minhas pequenas malinhas para voltar pro Brasil. Foi bem triste ter que voltar pra realidade após 7 dias vivendo bem rico, gastando horrores e comendo comida boa - na Argentina com pouco dinheiro já rola de fazer os rolês mais legais, rs.
Fim. Adeus Buenos Aires! 

Giovanni egípcia. 
Dança cósmica de Lucianne
Boas Heineken 


Capa do novo single de Giovannis Giva!
DJ Alexandra arrasando! hsAUHUSSHUS

2 comentários: