sábado, 30 de março de 2013

Lollapalooza 2013 - Primeiro dia

Bom, começo o post já comendo uma pipoquinha de leve, e pedindo desculpas pela qualidade "meio" ruim das fotos. A câmera que o Breno tinha levado acabou dando algum problema assim que a gente chegou no Lollapalooza e não fizemos fotos legais (Fuen!). iPhone salvou e eu registrei alguns momentos pra poder comentar esse primeiro dia de Lollapalooza maluco.

A primeira parte do dia de hoje foi uma missão super difícil de ser cumprida. Primeiro pela falta de organização do evento, eles apenas venderam milhares de ingressos para serem retirados na porta do evento, mas esqueceram de contratar pessoas o suficiente para poder entregar os ingressos da galera. Juro, pela primeira vez na minha vida eu cheguei cedo num festival, por volta das 15h eu já estava na porta do Jockey para ver Crystal Castles (que começava as 17h15min), e acreditem ou não, eu fiquei de 15h até mais ou menos 17:30 NA FILA pra pegar o bendito ingresso que tinha sido comprado pela internet. Bando de kenga exxxcrota que me fez perder o show mais legal... enfim.

Segundo ponto pesado desse primeiro dia do Lolla, foi a lama eterna que virou o Jockey depois da chuva. Assim, no final das contas, quando os sapatos de todo mundo já estavam fudidos, era até engraçado pular nas poças d'água,rs. Mas bem que hoje o podia fazer um sol bem lindo e deixar a gente aproveitar melhor o festival.
Inferninho no show do Crystal Castles. Por causa do rolê maldito pra pegar o ingresso, eu perdi praticamente o show inteiro deles. Fiquei MUITO chateado, mas pelo pouco que eu vi, foi BEM louco. s2 
Show do Passion Pit. Eu não conhecia muitas músicas dos caras, mas as que eu conhecia deu pra agitar. 
Simplesmente um dos melhores shows da minha vida. Obrigado The Killers, por salvar a noite! Todo o sofrimento, horas amassando barro e filas intermináveis valeram a pena! s2 


T-shirt: Topshop
Calça: Cantão
Coturno: Dr. Martens
Óculos: Noir, Lelis
Relógio: Casio

Me sigam no instagram, @Eileo, sempre quando o sinal de celular funciona no Jockey, eu posto alguma coisa. :)
Amanhã eu juro que faço fotos dignas pra postar aqui, beleza? hahaa inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário