Top scrobble da semana - Armário Masculino

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Top scrobble da semana


Agora aqui no blog, toda segunda vai ter um post mostrando as músicas que mais tocaram no meu iPod na semana anterior. Eu sou desses que ouço uma música milhares de vezes, até enjoar. Então, a cada semana eu tenho o meu TOP 5 de músicas preferidas. Espero que vocês gostem das minhas escolhas! hehehehe

David Bowie - The Stars (Are Out Tonight): Eu sou tipo fã master do Bowie, tenho a discografia completa no computador e a cada música nova que ele lança acaba sendo a mais ouvida do meu iPod durante meses. Essa é meio lentinha, ótima pra ouvir and relaxar de bobs. E o clipe é INCRÍVEL, vale a pena dar play no video!



Phoenix - Entertainment: A nova do Phoenix. Finalmente a banda está voltando as raízes e fazendo esse indie rock delicioso de se ouvir. Eu AMEI essa nova música deles e espero que o CD seja todo nesse estilo, eu fiquei sabendo que vazou hoje na internet, mas ainda não tive tempo de baixar, rs. Alguém já ouviu? Deixa ai um comentário! s2


The Strokes - One Way Trigger: Tenho que confessar que logo quando essa música foi lançada, eu tive um certo preconceito na hora de ouvir, talvez por parecer MUITO "Take On Me" do A-ha (que eu não curto muito) ou pelas comparações com o som tecnobrega... mas enfim, depois de algum tempo ouvindo ela no aleatório do meu iPod eu comecei a curtir. A letra é bem legal também! O que vocês acharam?



Second Summer - Yacht x ADHD: Essa música eu descobri a mais ou menos duas semanas atrás, a batida é tão viciante que eu já devo ter ouvido umas 100 vezes nesse meio tempo. Se eu não me engano, eu achei o link no blog do Teo, o Teocracy.


M83 - Steve McQueen: Eu já tinha ouvido essa música várias vezes, mas nunca tinha visto o clipe. A música é ótima, mas confesso que viciei na música depois de assistir o clipe, rs. Eu sou desses que fica ouvindo a música e imaginando o video clipe. Quem ainda não viu, aperta o play NOW!
Comentários

0 Comentar pelo Google:

Postar um comentário