Experimento com a Canon AE-1 - Armário Masculino

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Experimento com a Canon AE-1



Eu estava com um filme na minha câmera já fazia algumas semanas, desses filmes bem básicões que são vendidos em farmácia, e queria muito revelar. Sabia que tinha algumas fotos da viagem e outras que fiz de uma amiga, mas sinceramente não sabia o que esperar dessas fotos. Fotografia analógica é sempre uma surpresa. Sem botar muita fé, eu peguei os químicos que são usados para revelar fotos preto e branco, que eram os únicos que tinham no laboratório onde eu trabalho, e fiz uma experiência para ver como ficariam os negativos coloridos revelados dessa maneira. Quando eu achei que já estava sendo exótico demais no processo de revelação, vi que tinha confundido o vidro dos químicos e havia colocado o produto errado na hora de revelar. Gelei na hora, achando que ia perder as fotos, o que eu não podia esperar é que esse processo todo místico resultou em fotos tão incríveis. Hashtag ExperimentosFotograficos, rs.
Espero que gostem!

Léo praticamente falecendo durante a conexão eterna que fizemos em SP antes de ir pra Buenos Aires. A linguinha vai, sempre! #InêsBrasil

Algum lugar em Buenos Aires. Tão bonita essas ruas cheias de grafites, tão parecida com as ruas de Berlim Muita saudades! (Léo aqui, rs). 
Em Buenos Aires.
 
Foto de algum estúdio de tatuagem na galeria Bond Street em Buenos Aires. Quem está indo conhecer Buenos, vale a pena conhecer essa galeria. Tem vários estudios de tatuagem legais e lojinhas no estilo "Galeria do Rock". 

 Débora Vilella ~divando~ com seu cigarrinho. Essa foi uma sessão de fotos que eu fiz alguns dias atrás com a produção do Léo.
Léo diz: Meu filho Luke do dia:Malta fazendo o tímido pra foto. s2




Post por Breno da Matta

Comentários

0 Comentar pelo Google:

Postar um comentário