segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sobre a falta de posts, meu final de ano e 2013


Eu sei. Eu sei. Vocês nem precisam me dizer o quanto foi ruim ver o AM parado por alguns dias. Eu, mais do que ninguém, senti muita falta de vir aqui escrever um pouquinho para vocês, mas devido as festas de final de ano e todos esses rituais, não tive tempo/internet disponível para postar aqui no AM. Eu me atrapalhei todo não fazendo um cronograma de tudo que eu precisava ter feito no final do ano passado. Acabou que o blog ficou sem post e eu deixei de fazer mil coisas para poder viajar. Me desculpem! :(

Para os que perguntaram como foi meu natal, eu posso dizer que foi mais do mesmo. Natal aqui em casa não muda muito, é a ceia, abertura dos presentes, música e cama (rs). Eu cheguei a desejar "Feliz Natal" lá na fan page do blog e também no meu perfil pessoal. Espero que todos vocês tenham tido um ótimo natal, cheio de presentinhos e amor. hehehee Por aqui eu nem ganhei muita coisa, já que meu maior presente está por vir no meio desse ano (ansioso). Finalmente minha mãe resolveu tirar o escorpião do bolso e comprar meu mac novo, meu pai me deu $ para comprar roupinhas em SP (me aguarde SP, tô chegando no final do mês) e ganhei uma fotinha de polaroid tão especial de uma pessoa ai, que valeu mais que tudo. Aos poucos eu vou postando fotos de look do dia aqui no blog com todos os presentinhos, ok?

Agora falando do meu Réveillon (quando eu fiquei incomunicável), eu resolvi fazer algo de diferente e convidei alguns -muitos- amigos para passar a virada do ano no meu sítio. Em breve eu vou postar um video aqui no blog com algumas cenas dos três dias que passamos onde Elisa Samudio perdeu as botas (meu sítio é no mesmo condomínio do goleiro Bruno. kkk). Os três dias de pré - virada de ano - pós, foram super intensos. Nos divertimos horrores, bebemos em média 15 litros da catuaba por dia e tivemos pouquíssimas horas de sono. Saudades! 

Sabe, muitos de vocês me pediram para postar coisas típicas de final do ano aqui no blog. Eu cheguei a fazer os posts mas não publiquei. Fiz um post meio que retrospectiva 2012 para postar aqui, mas 2012 foi um ano tão chato e pouco produtivo que até os melhores momentos não foram dignos de uma retrospectiva. Resolvi deixar 2012 lá no lugar dele, no passado e agora só pensar em 2013. Estou cheio de planos para o AM e acho que vocês vão gostar bastante.

Esse ano, o Vlog do AM voltará a ativa com força total. Teremos um video por semana (a partir de fevereiro), o assunto dos videos ainda é surpresa, mas garanto que vocês vão curtir. Os posts serão cada vez mais frequentes e o conteúdo ainda mais pessoal. A fan page do blog chegou aos 10 mil likes, isso me fez perceber que vocês realmente gastam um pouquinho do tempo de vocês para acessar o blog e o que eu faço é de grande ajuda para muitas pessoas. Eu fico a cada dia mais feliz de ser dono do Armário masculino. 2013 será de dedicação total a vocês (e ao blog)! kkkk

Bom, esse post foi só pra deixar alguns de vocês que me mandaram e-mail/inbox perguntando o que estava acontecendo com o blog a par da situação. Hoje tudo volta ao normal, 2013 começa pro AM e vamos que vamos! 

Que 2013 seja o melhor ano do AM! s2

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ.fAZER BEM O POST SEM OLHAR A QUEM, ESTÃO VAMO FAZENDO!! ALELUIA E GRAÇAX A DEUX

    ResponderExcluir