quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

As redes sociais da Priscilla Milagres

A moda masculina aqui no Brasil, ainda é meio que deixada de lado um pouco. Vocês que acompanham o blog já devem estar cansados de ler textos sobre a minha revolta enquanto a isso. Encontrar nesse nosso Brasil designers que realmente se importam com a moda masculina, e procuram desenvolver peças inovadoras e bem pensadas para nós (meninos) é complicado, porém, não é impossível. Agora sempre quando eu encontrar novos estilistas que se dedicam em fazer roupas legais para o público masculino eu vou postar aqui no blog (btw, novos estilistas podem me mandar e-mail: amasculino@gmail.com).

No dia 6 de Dezembro a Priscilla Milagres, uma das minhas amigas daqui de Belo Horizonte, desfilou a sua coleção de final de curso (TCC) e como as roupas são lindas e ela - mais linda ainda - pensou na gentchy, eu não posso deixar de postar aqui no blog.

A coleção foi inspirada no conceito de compartilhamento e remixagem de informações na internet, onde todo o conteúdo é formado pelo usuário: Gostos, experiências, talento e preferências, tudo isso disponibilizado em uma timeline, formando a estrutura da rede. Sua coleção é uma brincadeira na qual cada look foi criado a partir de aparências, comportamentos e identidades dos usuários peo mundo virtual - uma vez que ao se relacionarem e serem mediados pelo virtual, suas relações são criadas e expressas nesse mesmo espaço. Nada mais atual para retratar a nossa geração, né?

Eu, como um bom blogueiro de MODAS, já fiz meus pedidos de jabá (não sou obrigado). Da vontade de ter a coleção inteira e usar os looks bem como foram apresentados no desfile. Para quem curtiu as peças da Pri, pode fazer encomendas por e-mail: priscillamilagres@gmail.com. O preço das peças são sob consulta, mas te garanto que não passa de 7 milhões... tô zuando!

Mais fotos e informações na Fan page: Redes Sociais - Priscilla Milagres

Nenhum comentário:

Postar um comentário