terça-feira, 6 de novembro de 2012

O que usar no show da Lady Gaga?



Ei gente! 
Aqui é o Lucas Malta, amigo do Léo. Já que várias pessoas perguntaram para os meninos do AM sobre "o que usar no show da Lady Gaga", e eles não estão muito por dentro do que acontece nos shows da cantora, eu vim aqui para dar um help pra vocês na hora de escolher o look. E também dar algumas dicas para o grande show que acontece nesse final de semana aqui no Brasil. 

Desde a primeira turnê da Lady Gaga, virou um costume dos "Little Monsters" se montarem completamente para irem ao show da cantora. Já que a Gaga não tem medo algum de ousar na hora de se vestir, e isso acabou virando uma característica muito forte dela. Os fãs acabam pegando inspiração nos figurinos icônicos e na maneira como ela gosta de exagerar, para soltarem as frangas e serem Lady Gaga por um dia - no caso, no dia do show. E muitos vão assim ao espetáculo: 
Halloween ou show da Gaga? #Dúvidas 
Eu acho legal, mas gente, sdds conforto né? (rs)  É lógico que você pode vestir com algo mais chamativo, usar um acessório mais elaborado. Já que é para entrar no clima do show, é legal arrasar na montação. Porém, ir com uma maquiagem de zombie ou com uma lata na cabeça, pra mim, não dá. Vocês têm que pensar que vão ficar horas na fila e em pé durante o show, e ninguém (sem uma equipe a disposição) consegue segurar um look exagerado por muitas horas. Ainda mais nessas condições. A própria cantora disse na entrevista, que foi ao ar no fantástico neste ultimo domingo, que o interessante é você se montar no seu próprio estilo e com suas próprias peças. Vá com alguma roupa que te represente, e use sua criatividade para investir em alguma customização ou até mesmo em algum acessório excêntrico que não vá te prejudicar. 
Eu devo chegar bem cedo na fila do show.  Então, optei por peças que não vão me matar de calor ou que vão começar cair durante o dia, mas com detalhes interessantes. Vou all black, com uma camisa social que possui pequenas fendas no ombro, um boné preto customizado com aplicação de cabelo fake, uma bermuda com uma meia calça por baixo e um sapato oxford. Básico, né? rs

Aqui alguns looks para vocês se inspirarem:

Pra quem não vai pro show em São Paulo, um ótimo proveito pra vocês, ahazem nas monstações e mandem pros meninos conferirem depois. O resto eu os vejo dia 11 no Morumbi! 

cyou †

Nenhum comentário:

Postar um comentário