segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AM em São Paulo - #4


Ei gelere!

Eu falei que iria postar todos os dias sobre minha estadia em SP, maaaaaas, não consegui cumprir com o prometido quando o final de semana chegou! heheheh sorry! Esses dias estão super corridos por aqui. Foi uma loucura fazer a produção de dois desfiles do NoCapricho (com o Nilo Caprioli que vocês já viram por aqui). Fomos em busca de muitos sapatos, coletamos mais acessórios que possivelmente a Anna Dello Russo tem em casa (brinks), conheci vários lugares novos, peguei o metrô errado pelo menos cinco vezes essa semana e me senti muito realizado quando vi um desfile que eu ajudei a produzir na passarela. É nessas horas que eu sinto que não fiz a escolha errada, quando escolhi entrar para esse mundinho complicado que é o da moda.

O primeiro dia de NoCapricho foi muito bom. Não só pelo evento, mas também por ter reencontrado várias pessoas queridas aqui em SP. Como eu já tinha dito antes, a estrutura do evento esse ano estava incrível. Muito mais espaçoso e colorido. As bandas do primeiro dia eram, pra mim, desconhecidas. Porém, enquanto eu tomava uma água no backstage, pude conversar um pouco com os integrantes da banda "Before You Exit"; e descobri que os meninos, apesar de serem super novinhos, fazem um som bem legal e são supeeeeeer simpáticos. Também no primeiro dia do evento, rolou o show do Chay Suede. Acho que o show dele era o mais esperado do dia pelas adolescentes, porque quando o rapaz subiu no palco, parecia que a galera tava morrendo de dor de barriga crônica. Era uma gritaria muito louca! hahahahahah E ó, só para fazer inveja (só que não) nos fãs do Chay Suede, enquanto eu estava no camarote, ele veio até a mim para falar que tinha gostado da minha jaqueta e a gente trocou um idéia rápida. hehehehehe

Agora sobre o meu luók do dia. Na Sexta-feira ainda estava fazendo um frio do cão zumbi aqui em SP. Minha idéia era usar o look sem a jaqueta de couro, mas né? Não sou obrigado morrer de frio! haha A camisa eu que customizei usando a mesma tecnica daquele shorts tie-dye e pra finalizar, meu Dr. Martens que já virou um membro do meu corpo.

Jaqueta Ellus; Camisa cia do terno (custumizada); calça H&M; cotunro Dr. Martens; cabelo (que muita gente pediu tutorial) Deus que me deu.

A saga continua... rs

2 comentários:

  1. Melhor look de sampa Léo, agora Porto Alegre ta te esperando viu? haha
    abraços

    www.itbrboy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look número quatro. Pq será né? rs

    ResponderExcluir