terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nova coleção de sneakers Puma x Alexander McQueen

Muito tempo eu não falo aqui sobre as parcerias que rolam no mundo da moda e que realmente fazem a gente desejar mais que tudo nessa vida. Recentemente a Puma lançou uma nova coleção em parceria com a marca Alexander McQueen (que hoje é coordenada pela Sarah Burton). Essa parceria já chegou causando. Primeiro porque os modelos são incríveis, e segundo, uma questão meio delicada, alguns modelos são revestidos com couro e crina de cavalo. Essa segunda parte eu achei meio desnecessária, já que é super possível desenvolver essa textura interessante sem precisar do pêlo de animal. Mas vou deixar para que os defensores dos animais façam suas críticas mais pesadas. rs!

Os meus modelos favoritos são: o metalizado e o vermelho. Eu até tenho um tênis metalizado da coleção passada que a Puma desenvolveu com a McQueen. E é impressionante como a peça é rica em detalhes. Cada pedacinho do calçado é super bem pensado pelos designers. Vale a pena cada centavo investido! Essa nova coleção ainda conta com acabamentos artesanais e têm como matéria prima o couro.

Os modelos Joust e Street Climb Mid foram lançados em Nova Iorque por US$395 e US$250. mas infelizmente, essas belezuras ainda não estão disponíveis em lojas aqui no Brasil (#Triste). Provavelmente daqui alguns meses os modelos estarão a venda na loja online oficial do Alexander McQueen.  Quem tiver uma daquelas amigas muabeiras, já pode pedir para comprar lá na gringa, que sai muito mais barato. Lojas online que já vendem esses novos modelos: KITHNYC ou Farfetch (eles entregam no Brasil). hehehe

O que vocês acharam? 

Um comentário:

  1. Wow, perfect. Fortunately, I found your website!
    Thanks for sharing! isabel marant online

    ResponderExcluir