sábado, 11 de agosto de 2012

Modernizando o estilo do seu pai - Dia dos pais Shopping Cidade

Ei gente!

Eu e o Daniel fomos convidados para escrever uma colona na revista do Shopping cidade (para quem não conhece, é um shopping de Belo Horizonte). Já que o dia dos pais é amanhã, resolvemos fazer um texto para ajudar os homens que são obrigados a usar roupa social todos os dias, e acabam caindo na mesmice. Se o seu pai se interessa 1% por moda, já coloca ele em frente ao computador e manda ele ler esse texto, ok? hahaha

O mundo da moda masculina têm amadurecido bastante nos últimos anos e, as tendências que vem sendo aceitas pelo homen reflete bastante essa evolução. Quem diria que um típico brasileiro usaria uma camiseta gola 'V' com uma calça mais justa e se sentiria confortável com isso? É cada vez mais comum, encontrar homens sozinhos no shopping, procurando por certa peça de roupa que ele viu na TV ou em algum veículo de mídia.

Estar bem vestido vai além de ter um armário repleto de roupas de grife. O homem moderno têm percebido que para estar bem vestido, é necessário apenas alguns elementos como acessórios ou até mesmo uma peça de roupa curinga para reciclar aquelas que você já possuí no seu armário. Hoje em dia, a saída que vários homens tem usado para mostrar sua personalidade no que esta vestindo, é apostando nos acessórios. Um look simples pode ser transformado com algum acessório interessante e ousado.

Muitos homens que são obrigados a usar um look social no dia-a-dia, acabam por achar que não conseguem exprimir o seu estilo pessoal, caindo na mesmice de um look básico e sem personalidade. Porém, há diversas maneiras de incrementar o look sem sair da formalidade. Uma das possibilidade é o uso de um bom acessório, que pode causar mais impacto do que uma peça de roupa. A melhor opção para os homens modernos é a de investir em relógios com um bom design, pulseiras de couro e metais mesclados. O que têm se visto bastante por aí é o uso desses dois itens juntos. Cintos e bolsas também fazem toda a diferença! Procure um tipo de bolsa que vai ser funcional no dia-a-dia e que vai modernizar o seu look. Os modelos mais usados entre os homens são as bolsas carteiro ou tote. Já para aqueles que não gostam de ousar nos acessórios e querem continuar mostrando sua personalidade, modelagem mais ajustada ao corpo é uma ótima pedida. Um terno com um belo corte slim fit, valoriza o físico de qualquer homem, deixando ele com um ar de requinte e modernidade. Em qualquer shopping você consegue encontrar todos esses itens com facilidade.

Não tenham medo de ousar e colocar um pouco mais da sua personalidade na maneira como você se veste. Um homem bem vestido além de atrair olhares, impõe mais respeito e transmite elegancia. Continuem com essa evolução da moda masculina para que suas opções na hora de se vestir sejam ainda maiores daqui alguns anos. 

P.S.: Esse texto esta disponível na nova revista do Shopping cidade. Quem passar por lá já pega uma revista pra ver nossa foto liiiinda, tá? hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário