sábado, 30 de junho de 2012

Inspire-se: Meninos tatuados



Eu sou apaixonado por tatuagens. Apesar de que o fato de ser uma "coisa" que vai ficar pra sempre estampando o meu corpo me assusta um pouco, quando eu completei meus 18 aninhos resolvi que faria a minha primeira tatuagem. Pra mim não foi muito complicado escolher o que tatuar, porque eu já tinha tudo pensando muito antes de completar os meus 18 anos - Eu tatuei uma frase "Awake and Unafraid". Que eu continuo amando muito (ainda bem, rs). 

O processo da tatuagem foi bem tranquilo, doeu bem menos do que eu imaginava e depois de pronta eu não saía da frente do espelho, toda hora corria pra dar uma espiadinha na minha primeira tattoo. Como os meninos que acessam o blog são bem jovens, aposto que tem muita gente que está pensando em fazer os primeiros rabiscos no corpo. Antes de fazer a primeira tatuagem é preciso tomar alguns cuidados, como eu disse no início do post, tatuagem é algo que vai durar pra sempre (a não ser que você gaste vários reais com laser de remoção, né?). 


Antes de tatuar, faça uma pesquisa dos melhores profissionais da sua cidade. Pergunte aos amigos que têm tatuagens legais onde eles fizeram. Mesmo que você pague um pouco caro na sua tatuagem, faça com um bom tatuador. Imagina só, você com um desenho zuado no seu corpo para o resto da vida. TENSO!

Na hora de escolher o desenho/frase, pense MUITO BEM. Não faça uma tatuagem só porque é modinha. Eu tenho certeza que tem várias pessoas por aí querendo cobrir ou remover as estrelas que fizeram no ombro quando era o hit do momento. Escolha algo que têm um significado especial para você, e claro, que seja bonito. Converse com o tatuador, ele pode te ajudar com o desenho ou com a fonte da sua tatuagem.


Esse post aqui foi mais de auto-ajuda do que para ajudar vocês, sorry! Daqui alguns dias eu vou fazer uma tatuagem BEM. Estou me preparando emocionalmente para esse momento (rs). O desenho já está pronto, já sei onde vou tatuar e agora é só esperar o dia. Quando estiver pronta eu posto uma foto aqui para vocês verem, tá?

Um comentário: