segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tendência para o inverno (e pra vida): BOLSA SACOLA

Foi-se o tempo em que os rapazes conseguiam sair de casa só com a carteira no bolso e amor no coração, não é mesmo? Hoje em dia fora a carteira, temos celular, molho de chaves de casa, livros, ipad, mini cachorro, revistas, etc. Isso se você morar numa cidade com clima estável, porque se morar em SP ainda tem que carregar blusa e guarda-chuva ALL THE TIME porque o tempo muda em um piscar de olhos.
Para os garotos mais tradicionais as mochilas estão há várias estações bombando na hora de carregar os pertences, e continuam em alta. Acho que sempre vão ficar, porque são jovens, funcionais e encontramos cada vez mais modelos incríveis pra comprar. Massss eu vim falar de bolsa. Sim, bolsas e não mochilas. Quando a gente fala em bolsa logo pensa em algo feminilizado e aí já acaba travado em usar, né? Mas nessa estação um estilo bem bacana tá ganhando as ruas e os looks dos caras mais descolados: Bolsa tipo sacolão!

Ela é prática (você joga a vida lá dentro sem se preocupar muito com organização... do jeitinho que nós meninos gostamos das coisas!), simples mas muito bonita e ainda garante uma dose de It-boy pra quem está usando.

O modelo mais comum é o que imita o modelo Cabas clássico da marca Celiné, um sacolão de couro bicolor. 

Nessa mesma linha sacolão, olha que incrível essas que parecem sacolas de papelão (mas feitas de materiais resistentes) do Herchcovitch
Fora as do Alê, aqui no Brasil algumas marcas estão fazendo. A produção ainda está tímida, mas vi modelos similares (e muito legais) nas coleções da Santa Lolla  e CHOREM na informação: Na Marisa, onde comprei a minha por um preço bem... digamos assim: MARISA!
Então assim, não tem desculpa pra não comprar e ao menos testar esse novo estilo. Agora no inverno, com jaquetas de couro, coturnos, cachecóis, chapéus, oxfords... enfim, combina com quase tudo, é prático e lindo. Se joga!

Porque, né, quem disse que menino também não pode usar bolsa??

3 comentários:

  1. Quero algo maaaaaaaaaais masculino pqne

    ResponderExcluir
  2. as do Alexandre eu ja havia visto nos desfiles (óbivo rs),e quase morri querendo todas kkk,vou na Marisa comprar tambem,achei incrível,uma tendencia super legal

    ResponderExcluir
  3. Adorei as do Herchcovitch! Incomparaaaveis!!! Mas adorei a sua e realmente deve ter um preço Marisa de arrepiar. (:

    ResponderExcluir