quinta-feira, 17 de maio de 2012

Gentleman mode - Um look a cara do seu blog







Casaco H&M, T-shirt podrinha Haus Of Glico, calça skinny H&M, botas brechó.

Muito se engana quem pensa que só rola ódio/inveja no mundo dos blogueiros. Hoje eu venho para apresentar para vocês o Gentleman mode. É projeto onde eu mais quatro blogueiros de moda masculina, vamos trocar figurinhas para promover a moda masculina aqui no Brasil, e também, seus assuntos relacionados (beleza, tendências, estilos, influências) de uma maneira descontraída e leve para vocês.

A principal responsabilidade desse projeto, é realizar de uma interface amigável entre as infinitas fontes de informação existentes e o leitor. O relacionamento com as marcas consolidadas e estilistas iniciantes será de total transparência, a idéia é trazer de volta o significado de parcerias e dar a nossa opinião sem medo de ser feliz.

O mais legal desse projeto, é poder reunir em um só espaço cinco blogueiros com estilos bem distintos, cada um mostrando do seu ponto de vista, o que é interessante na moda masculina e transmitindo as suas experiências para um número maior de leitores. Também essa é uma ótima oportunidade de realmente fazer a diferença em um segmento em que todo mundo quer falar, mas há poucas pessoas que conhecem realmente os assuntos que estão tratando. Sem contar que, como o time do Gentleman moda é composto por blogueiros de várias cidades do Brasil (Rodrigo Perek - Garoto de Grife, Gregory Martins - Trend Coffee, Yago Richelly - Taonic e Paulo Mamedes - Dandi moderno), vamos conhecer um pouco mais sobre culturas diferentes e claro, teremos mais "looks do dia" (que vocês tanto amam) por aqui.





Como post de estreia, a proposta era que cada um fizesse um look com "a cara do seu blog". Logo de início vocês já podem perceber que cada um tem um estilo, né?!
Eu optei por um look mais básico, como eu me visto normalmente pra sair de casa. Sem muita montação de balada. Como o frio aqui em Belo Horizonte tá matando pinguim congelado, eu consegui tirar meu trench coat do armário (valeu deus!) e ele que faz a diferença no meu look. Para finalizar a produção, eu escolhi as peças do meu armário que eu mais uso, assim eu mostro um pouco mais do meu estilo por aqui. Minha bota camel velha de guerra e a calça skinny de glitter, que vocês já devem ter visto umas 34 mil vezes por aqui. rs!


10 comentários:

  1. Gregory, seu lindo! casa comigo!!! ~aloca

    ResponderExcluir
  2. Quais são os nomes das peças de roupa daquele cara que esta do lado do cara de calça laranja?
    Please eu vou usar aquele modelo na minha entrevista de emprego. fico grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ!
      no blog de cada um tem os detalhes sobre o look. Só acessar o trendcoffee.cc, ok?
      abraço!

      Excluir
    2. Tinho, dependendo da área da atuação da sua entrevista de emprego eu recomendo que você não use nada parecido com o que vemos nestas fotos. Faça isso apenas se for uma entrevista para um emprego na indústria da moda ou outra profissão criativa.

      Excluir
  3. tudo bem q cada um tem um gosto, mas o seu é o melhor. parabens

    ResponderExcluir
  4. adorei o look! muito lindo!
    principalmente o de Gregory! :)

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As calças femininas do Garoto de Grife Arrasam :D

    ResponderExcluir
  6. Sou menina, e quero muito esta bota Camel que você tem, mas só consigo achar com o numero maior que 37, você pode me dzer se nao existe modelo de numero menor??? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Acompanho sempre o blog desses meninos , e esta de parabéns essa postagem aqui (:

    ResponderExcluir