terça-feira, 22 de maio de 2012

Black&Gray

Polo Zara; blusa assimétrica C&A; Trech coat H&M; Legging couro feita por mim; coturno militarE fica a pergunta: Vocês usariam legging pelas ruas?Eu sou do tipo de pessoa, que não tenho muito preconceito na hora de me vestir. Sempre quando me da vontade de usar alguma peça, eu me jogo sem medo de ser feliz. O importante é se sentir bem e confortável com que esta vestindo. Muita gente ainda tem um certo preconceito, com meninos que roubam algumas peças do guarda-roupas das meninas para montar um look. Mas gente, se as peças para finalizar o look forem bem escolhidas e não deixarem o seu look muito feminino, porque não usar, né?!Bom, nesse look eu resolvi arriscar e usei um wet legging. Claro, para balancear o look e não ficar feminino, eu escolhi outras peças fortes e masculinas para finalizar (O trech coat e a camisa polo por baixo). O que vocês acharam do resultado? Usariam? 

27 comentários:

  1. Depende muito dos locais onde iria, mas encararia sim. Adorei visual, ta lindo, arrasou. Look bem composto, super ousado, estiloso, sexy também, enfim a tua cara!
    Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bem antimão, venho dizer que o A.M foi um achado 'mágico', pra mim hoje o blog é o maior pólo de informação, criatividade, estilo e possibilidades, pra mim muito mais conceituado que outros blogs que já conhecia, há isso parabéns ao Daniel e ao Leo, e toda a equipe, já ''virei'' o blog, e ainda sempre me parece mágico reler e lê-los novamente., Bem, primeiro amo essa camisa assimetrica da C&A, morro de saudades da minha que se foi em uma noite '' alegre'' demais (rs) Logo acho super acertado a composição de Look Leo., até porque não só as leggings como as meias calças hoje é já peça obrigatória nos closeds americanos e londrinos, acho que já passado a hora de nos abrirmos também pra novas possibilidades, e fica aqui claro que isso em anda afemina o look,. logo hoje que o gênero ao se vestir é amplo e sem definições. #Adorei e #Aderi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o seu comentário!
      Obrigado mesmo por acompanhar o blog! <3
      abraço!

      Excluir
  3. Pergunta que não quer calar, como você fez essa legging

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!
      Então, é modelar, cortar e costurar! hahahaha
      :)

      Excluir
  4. eu usaria tranquilo, mas não acho que combina pra quem é muito magrelo. As canelas ficam finas da coxa até em baixo.

    O look em você por exemplo, ficou ótimo. Gostei mesmo. ^^

    ResponderExcluir
  5. adorei léo com certeza usaria,faz uma pra mim,pleaseee! kk

    ResponderExcluir
  6. Dependendo do local usaria sim, mas apenas por conta de pré-conceitos, porque eu acho super estilo. Abraços.

    almostfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. se me ficasse bem usaria. mas não me fica bem :b


    FASHION IN BLOG

    ResponderExcluir
  8. Muuito digno!! curti paks o look! :D

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da combinação,acho que a calça deu a quebra do look.acho que uma calça skiny jeans também ficaria ótimo!

    ResponderExcluir
  10. PHODA PHODA PHODA !!! Super amei, Léo ! Sempre tive muita vontade de usar uma legging, mas acho que por ter uma coxa grossa ficaria estranho em mim, não sei. rs Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu caso é quase o mesmo seu não sei se teria coragem de usar por causa das minhas coxas serem grossas e também não sei se sou tão ousado assim, esses dias comprei um óculos do Ronaldo Fraga e as vezes ainda fico meio que receioso por ele ser bem estiloso, mais acho que o que vale como ele mesmo disse é usar o que vc se sente bem.

      Excluir
  11. ' adorei Léo! A combinação e sobreposição das peças não fez o look parecer feminino e ainda deu um ar meio despojado no final. Amei! =)

    ResponderExcluir
  12. moda masculina é um assunto delicado, mas eu gostei da combinação.

    ResponderExcluir
  13. Olha Leo como já falei em resposta ao Matheus não sei se teria essa sua ousadia, mas falando do look eu achei perfeito a combinação das peças e as sobreposições. Há e queria saber como vc adquire suas peças da H&M?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!
      Muito obrigado! ;)
      Então, eu compro na H&M quando viajo pra fora do pais mesmo. É o único jeito! hahahah
      abraço!

      Excluir
  14. Leo, eu bati o olho na foto e já gostei. E nem percebi que a calça era legging. Só quando li o texto é que fui reparar nisso. Ficou excelente. O look em nada ficou feminino. Eu já sou um adepto das leggings desde o ano passado, apesar de ter usado pouco. Uma delas, inclusive, parece essa sua da foto, mas em cirrê. Geralmente fica restrito a baladas. Minhas pernas são grossas mas não acho que ficam estranhas. Só sofro aqui com os complementos, pois Goiânia não é uma cidade fria então não dá pra usar blusões e trench coats.
    Parabéns pela postagem, e está certo. Temos que vestir o que nos faz sentirmos bem! E parabéns pelo blog tb.

    ResponderExcluir
  15. Legging vc forçu a barra, hein? não entendo nada de moda masculina, mas acho que ficaria melhor num cara alto e com perna fininha, hehe tipo o Gobbi!

    ResponderExcluir
  16. Errou a mão. Troque a legging(principalmente o wet look) por long johns(ou, em bom português, calça ceroula). Evite a mescla, o bege ou o branco para não parecer que vestiu um pijama e prefira o chumbo, o verde militar ou o preto. Não vista long johns reais e portanto feitos para ser roupa interior. Já existem calças com "ares" de long johns em moleton e malha (canelada ou lisa).
    Vc conseguirá um resultado sóbrio, FOSCO e com o equilíbrio certo dos materiais.....e sem o constrangimento de ficar com a virilha e a retaguarda marcadas. Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Vish nem sei viu, mas estou sempre aberto a novas possibilidades e poderia sair da rotina sim, é acho que usaria rsrs.

    ResponderExcluir
  18. Meu problema é que eu sou muito magro, minhas pernas ficariam horriveis dentro de uma legging, acredite eu ja tentei usae e não deu certo... mas se esse nn fosse o caso, super usaria. ;)
    Amei o look, vc arrasa!

    ResponderExcluir
  19. Fale por favor como fez esta calça ! demais :D

    ResponderExcluir
  20. e esse coturno é da onde ? que lugares baratos vc sugere em SP que venda coturno ?

    ResponderExcluir
  21. O contraste ficou bem interessante. Na verdade não sabia que legging poderia ser usada pelo público masculino. Mas se você "mascarar" bem ela, não da pra perceber. O conjunto ficou bem ousado e bonito, porém é bem "inverno" não?! Depois você poderia montar mais looks usando a legging como peça central?! Eu realmente gostei. Agora, cadê a coragem de usar??? kkkk Pra usar uma legging dessa, eu teria que aumentar meu treino de perna em 200% e olhe lá...kkkkk Vou tentar =3. Ficou ótimo em você porque você tem pernas de potranca...'x' fica muito bem. Como disse, monta mais arranjos com a legging. ^^ E você fez a legging? Ou comprou? Além disso, o blog de vocês é ótimo, estão de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok...ignora a minha pergunta sobre você ter feito a legging. Porque eu li a descrição agora...>.< Sorry..

      Excluir