sábado, 14 de abril de 2012

Armário - Ed westwick

Como todo fashonista, eu também tenho os meus ícones de estilos. Aquelas pessoas, que sempre quando você está meio perdido na hora de montar o look, corre no google e procura por fotos dela para se inspirar. Como eu não sou a pessoa mais montada do mundo, os meus ícones acabam sendo os meninos mais "normais", que usam peças coringa em um look básico para se vestir bem, e, possuem um estilo mais natural. Nada de muita montação pra mim. hahahaha
Hoje estamos estreando essa nova seção no blog, que se chama "Armário". Toda semana nós vamos falar sobre o estilo de um famoso e te ajudar a roubar o look dele pra você. Para começar ninguém melhor do que o Ed Westwick, que pra mim é uma das principais fontes de inspiração na hora do desespero. O ator parece se divertir com a moda. Bem diferente do seu personagem mais marcante, o Chack Bass, Ed tem um estilo mais rocker e desleixadinho. Ele, talvez sem perceber, brinca com shapes e combinações diferentes, e acaba transformando um look que poderia ser básico, em um look super estiloso. Suas peças são bem justas ao corpo, não só na calça skinny, mas também as t-shirts PPPPPPPP. Ele tem que mostrar o que deus deu de bom pra ele, né?! O corpinho.
Camisetas de banda e jaquetas de couro também são peças fortes no armário do Ed, e para da uma quebra no look rocker ele sempre utiliza de sweaters coloridos na hora de combinar as peças e finalizar o look. Isso faz toda a diferença.
Eu sempre falo por aqui, vale muito mais a pena investir em um look simples com alguma peça cheia de informação de moda, do que, montar um look com todas as tendências do momento juntas. Exagerar na montação no dia-a-dia acabando ficando meio cafona. O Ed já foi visto por aí até usando jeans carot, mas ele soube balancer com outras peças bem neutras pra não errar o look. Então dica pra vida, vamos maneirar na montação, ok? Lady Gaga é legal, mas pra ser igual a ela tem que ter muito dinheiro e grifes te patroninando.
O que eu posso fazer para ousar na medida certa, como o Ed Westwick?
Uma ótima dica são as sobreposições. Vamos aproveitar que o inverno tá batendo na nossa porta e colocar os casacos pra fora do armário. Os casacos mais longos ou trench coats são ótimos para fazer uma sobreposição legal e ainda alonga a silhueta. Outras peças que o Ed sempre aparece usando por aí, são as malhas, cardigãs e sweaters (como eu já havia dito). Estes casacos mais finos são com certeza a melhor escolha aqui no Brasil. Já que até o nosso inverno é quente, essas peças são mais fáceis de usar no dia-a-dia.
As composições que o Ed Westwick escolhe para as camisetas são super divertidas e urbanas. E misturar camiseta com paletó é também uma caracteristica bem marcante no seu estilo. Eu acho super interessante fazer essa mistura do preppy com o street. Camiseta com paletó, polo com skinny rasgadinha são super válidas.
Bom gente, espero que tenha ajudado vocês. Ah, como o blog mudou de nome, nós começamos da estaca zero a nossa página do facebook. Portanto, vai aqui no canto direito e dê um {LIKE}, ok?
beijas!


8 comentários:

  1. ♥ UMA DAS MINHAS GRANDES INSPIRAÇÕES, amando o blog!

    ResponderExcluir
  2. nossa que incrível super legal o estilo dele,eu constumo me inspirar mais no chuck kkk,mas o estilo dele tambem é uma boa pedida,e essa dica de lojas que podemos encontrar as peças é super importante e ajuda de mais *----*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos vezes me peguei olhando fotos de Ed Westwick!!!? Várias.
    Sempre foi o meu estilo.... a minha procura aumentou depois que as minhas amigas diziam que o lembro. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  4. Com esses decótes aí é melhor se inspirar no Chuck!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do estilo preppy do Chuck, mas prefiro mais o estilo do Ed na vida real mesmo! :D

      Excluir
  5. Ed é uma grande inspiração pra geral mesmo. Muito boas as dicas, principalmente a das camisetas divertidas.

    Podiam fazer um post de Armário para os caras do The Drums ou pro MIKA? Acho bem rico o estilo deles.

    ResponderExcluir
  6. Demaisssssssssss!!! Era isso que eu estava procurando. Parabéns pelo blog.

    Acessem tbm: uniaothefame.blogspot.com

    ResponderExcluir