sexta-feira, 9 de março de 2012

Jeremy Scott + Simpsons. Como não amar?

Estava eu aqui de bobeira, conferindo os desfiles das temporadas internacionais que rolaram no começo do ano e vejo esse sonho de consumo master, moletom dos Simpsons!

A mistura mais absurda da face da terra: Jeremy Scott + Simpsons. Como não amar? Eu sei que o Jeremy fez essa peça pensando em mim, só esqueceu de mandar uma pra minha casa. :/
O Jeremy é aquele cara que desenha coisas maravilhosas de asas, pandas, ossos, brilhos e frufrus pra Adidas. Agora ele samba na cara da sociedade com uma coleção super colorida, divertida e com modelos em homenagem ao Bart Simpson. Se você curtiu a idéia, pode ver a coleção completa -AQUI-!
Bom, Eu vou fazer greve de fome até alguém me dar um moletom desses. Alguém ai me acompanha nessa causa?
Do correspondente do MYM de São Paulo,
@Nilinho 

6 comentários:

  1. Nilo, sempre com os melhores comentarios!..Jeremy é awesome, e tendencia, é vida! como n querer, ainda choro toda vez que penso que nao tenho um adidas by Jeremy, fazer o que? me matar? sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho vontade de chorar :'( uashausha

      Excluir
  2. Não tem como não Amar!! Meu Sonho é ter qualquer peça do Jeremy Scott *0* eu não sou muito fã dos simpsons mas eu super curti essa moletom!!!Eu querooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooo,a coleção toda éum desejo eterno haha

    ResponderExcluir