quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MYM no carnaval de Barbacena: Playlist, Drink do dia e Tiradentes

Ei gente!
Como havíamos prometido contar todos os detalhes do MYM no carnaval, estamos aqui com o nosso primeiro post carnavalesco. Pra onde vocês acham que nos fomos? Salvador? Rio de Janeiro? Ibiza? Egito? Nãoooo, o MYM caiu na estrada e foi para o interior de Minas Gerais. Fomos para uma cidade (zinha) chamada Barbacena..
Pra ser sincero com vocês carnaval não é o nosso feriado favorito e micareta a gente não precisa comentar, né?! não nos atrai, MESMO. Somos mais chegados a uma house party com música BOA, gente BONITA, lugar para SENTAR e banheiro LIMPO. Resumindo, somos ricos e finos até no carnaval. rs Brincadeira, mesmo ficando só nas house parties nosso carnaval foi freak (6) total.



Road trip com os amigos tem sempre muitas historias para contar. Uma pena não poder compartilhar TUDO que aconteceu aqui no blog, pq né?! Eu não quero ser condenado por todos e morto pelos meus amigos. hahahaha Logo no caminho BH - BQ (Barbacena Querida, bem gay isso, né?!) já entramos no clima de carnaval e dos bons drinks. 3 cervejas quentes foi a receita pra fazer o mundo rodar e ficarmos "amigos" do garçom do bar logo na primeira parada.
Algumas músicas foram os hits do nosso carnaval, Swagger Jagger, 212 e Tchê Tchê Rere tocaram pelo menos 5 vezes por dia em BQ. hahahaha O abaixo tem um mini playlist do nosso carnaval.
MYM - Carnaval by makeyourmode on Grooveshark
Bebida oficial do nosso Carnaval: B52
Uma dica pra vida. Se você tem mais de 18 anos -IMPORTANTE- e vai fazer uma festinha em casa a dica é fazer um B 52. Sério! O negócio é tão gostoso, e bastam 2 shots pra você já sair cantando tchê tchê rere pra todo lado.
COMOFAZ:
Ingredientes:
1/3 de Bailey`s
1/3 de licor de café
1/3 de cointreau
Preparação:
Coloque num copo de shot, primeiro o Bailey`s, em seguida o licor de café com muito cuidado para não misturar as bebidas, por fim coloque o cointreau também com bastante cuidado de modo que fique 3 camadas de bebidas, bem separadas. Acenda o cointreau e beba de uma só vez. E depois pode da um grito de "BADALO!" que a gente deixa, ok? rs

Aproveitando nosso tour pelo interior de Minas, tiramos um dia para conhecer as cidades vizinhas a BQ. Uma cidade que vale a pena conhecer galere, é Tiradentes. Não sei se vocês já ouviram falar mas Tiradentes é uma cidazinha com pouco mais de 6 mil habitantes, cerca de 3 horas de carro de Belo Horizonte e 30 minutos fazendo badalo de helicóptero. Faz parte da famosa estrada real e por lá você encontra gente rica, comida boa, bares legais e uma paisagem MARA GOLD PLUS!
Sério, andando pelas ruas antigas e olhando para aquela arquitetura nós ficamos imaginando o estilo da galera daquela época. O tipo de roupa, as carruagens, jóias e afins. Quem consegue imaginar como eram as It-Girls do século XVIII? HAHA É uma sensação muito gostosa visitar uma cidade antiga. E ainda entrar naqueles antiquários que vendem uma cadeira por 6 mil reais e ficar babando e querendo comprar tudo. Muito bom!
Bom, nós não ficamos tempo o suficiente na cidade para poder indicar os melhores restaurantes e bares, mas uma dica legal pra se divertir é jogar o "jogo do copo" com os amigos no cemitério atrás da igreja principal. HAHHAHA sérião!
Bom gente, nosso carnaval foi basicamente assim. Festas em casa com os amigos, bons drink, comidinhas daora feitas pelo Gui, música boa e cookies de chocolate. A receita do meu cookie de chocolate eu não conto pra ninguém, porque tenho certeza que Aimoré roubaria e ganharia rios de dinheiro com a minha idéia. hahahaha Aiai.
beijos pra vocês e segura Berenice que mais tarde tem sorteio da @iStickOnline!

P.S.:As fotos foram feitas pelo instagram mesmo, porque tava meio complicado ficar carregando camera.
Aproveitando, instagram do Leo (@leoooi) e o meu (@danielmooney)

2 comentários:

  1. AMOoOoOoOo I Feel So Close.. é aquela musica pra tirar a roupa e se jogar na grama e rolar rolar rolar cazamigueeeee

    get-overme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz a playlist nesse mesmo site mas estou com problemas para colocar no meu blog. Já to com o htlm todo aqui mas o problema é que eu não sei colocar. Podem me dizer como eu faço? Obrigada! Aliás, adoro os posts! <3

    ResponderExcluir