sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cabelo masculino - TOP 3 tendências para o inverno 2012

Assistindo aos desfiles masculinos dessa estação pude perceber algumas "tendências" capilares para nós, meninos. Sabemos que a nosso repertório de cabelo e maquiagem é tão amplo quanto os hits da Gretchen, né?! Mas com um pouco de ousadia e criatividade nós podemos transformar o que é básico em algo diferente e interessante. Três cortes de cabelo me chamaram bastante a atenção e é sobre eles que eu quero falar com vocês.

Às vezes nós vemos nos desfiles aqueles cabelos impecáveis e não sabemos como fazer igual. Cadê a Santa Julia Petit salvando a vida dos meninos? Bom, o MYM agora vai tentar dar uma pequena ajuda para que vocês saiam do cabelo arrepiado com gel bem 2008 e venha para muódernidade. haha


Okay, não precisa me xingar e falar que Justin Bierber é meio last season. Eu estou falando de um novo tipo de franja. Quase um pixie cut masculino.
Esse com certeza foi a principal aposta nos desfiles masculinos dessa temporada. Acho que a maioria dos desfiles vocês vão encontrar pelo menos 2 modelos usando esse corte de cabelo, que por sinal é MUITO simples de se fazer e quem tem o cabelo um pouco enrolado também pode entrar nessa onda.
Vocês já viram por aí que eu SUPER aderi essa onda dos cabelos raspados, né?!
Acho que quando todo mundo da balada já está usando o mesmo corte de cabelo que você, tá na hora de mudar. Raspar o cabelo com certeza é uma mudança meio radical se você usa o cabelo um pouco grande a algum tempo, mas eu juro que é um alivio sentir o vento batendo na cabeça e não precisar se preocupar com chapinha e secador na hora de se arrumar. É tipo, Deus existe feelings! haha
Esses meninos de cabelo raspado do desfile do Rick Owens são de matar qualquer um de amor. Sério, além da coleção ter sido LINDA e DIGNA (eu tô chorando tanto pra comprar os sapatos, sério), a beleza e o casting do desfile estava impecável. Um dos melhores desfiles masculinos dessa temporada na minha humilde opinião.
O bom e velho topetão nunca vai abandonar a cabeça dos fashionistas. Eu estava com certa birra desse corte de cabelo, mas agora que eu já tive meu momento Britney com o guarda chuvas e raspei o meu, e agora voltei a gostar. Esse tipo de corte de cabelo alonga e afina o rosto. DICA!
Agora galera, o primeiro video do MYM!!!!!
O Daniel Mooney Petit vai mostrar pra vocês como fazer um topete com texturas. Foi bastante visto nos desfiles masculinos, principalmente do Gustavo Lins. Espero que vocês gostem horrores, porque vamos fazer vários videos pra vocês... e os próximos a produção vai ser melhor elaborada, ok? hahaha

Bom galera, é isso aí! Espero que vocês tenham gostado das dicas e quero ver todo mundo de visual novo, hein?! beijos! :)

Momento revolta:
Ontem eu me atualizei e assisti todos os desfiles masculinos dessa temporada. Posso dizer que muitos deles foram incríveis, mas é uma pena que nem 20 porcento do que foi apresentado nas passarelas vão realmente cair no gosto dos homens na vida real. Como vocês sabem a moda masculina ainda é tão limitada e preconceituosa aqui no Brasil. Para uma "tendência" ser aceita entre os homens da nossa sociedade, ela tem de ser imposta pela mídia televisiva, os famosos tem de sair por ai desfilando com a roupa, para depois os homens mudarem o conceito de "certa peça é coisa de viado!" para "Onde eu encontro pra comprar?". Um grande exemplo disso é a camiseta Gola V, algumas estações atrás muitos homens rotulavam quem usava camiseta gola V como viadinho e blábláblá, foi só a TV Globo colocar todos os galãs das novelas usando que logo caiu no gosto popular. Aqui só funciona uma certa tendência quando acontece uma massificação bruta. Brasil, vamos mudar isso, hein?!

6 comentários:

  1. Muito bom! dust it é tudo... só faltou você falar onde podemos encontrar...

    ResponderExcluir
  2. Vende no Strawberry Net aqui ó: http://br.strawberrynet.com/haircare/schwarzkopf/osis--dust-it-mattifying-powder/93497/

    ResponderExcluir
  3. acho muito bonito topete.

    http://boymoderno.blogspot.com/2012/02/dicas-de-carnaval.html

    ResponderExcluir
  4. post otimo...a muito tempo a procura de um produto infalível para topete''achei'' eee

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da dica!' Mas tipo meu cabelo é muito grosso!' Será que da certo?!'

    ResponderExcluir